Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
É como foi dito acima, Frodo seria super popular e aclamado por muitos.
Provavelmente seria condecorado e visitado por varios reis. Mas acho que a primeira coisa que ele faria ao voltar seria visitar seu amigo Sam que o receberia contente. Uma festa talvez acontesse no Condado em homenagem a volta de Frodo, e outras coisas...
Boto fé que não!! Que eu saiba ele foi no lugar da Arwen! Então...
E quem em perfeito juízo que já tivesse vivido na Terra Média e tivesse a chance de ir para Valinor, queria voltar?? Nunca!! Eu não pelo menos...
Se voltasse seria isso mesmo, acho que iria primeiro visitar Sam e também seus amigos se estivessem ainda vivos(...)
Acho que Sam iria chorar muito...(...)
Dependendo do tempo, ele iria achar um Condado muito mudado, uma Terra Média muito mudada! Mas se fossem poucos os anos, acho que pelo menos Sam, Merry e Pippin ficariam muito felizes(...)
Se ele voltasse não reencontraria Sam não, porque ele também foi pra lá.(...)Claro que ficaria muito feliz em poder rever sua terra, Merry, Pippin e Sam (...)
Se ele voltasse não reencontraria Sam não, porque ele também foi pra lá.
De acordo com a Enciclopédia Valinor:
"Depois da morte de Rosinha, sua esposa, no ano 62 da Quarta Era (1428 segundo o Registro do Condado), Samwise deixou o Livro Vermelho à sua filha Elanor, e partiu do Condado. Dizem que Sam partiu para Aman, as Terras Imortais, pois ele também foi Portador do Anel durante um tempo, e lá se reuniu novamente com Frodo. Aqui acaba a história conhecida de Samwise."