• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

É...os gostos mudam...

Eu já fui vidrado em Pimentão. Cheguei a comer uma panela inteira, isso lá pros meus 6 anos. Hoje não consigo nem mastigar.

Vishe 8-O

Uma panela inteira? Era cozido? Tipo, era uma moqueca de pimentão...?
Ou era uma panela cheia de pimentão cru..? :blah:
Mas eu gosto de pimentão como tempero e em saladas :mrpurple:

Lambreta não é aquela moto meio patinete??

Sim, essa mesma, moto-patinete. Você vai no ferro velho e compra uma dessas bem velha, manda quebrarem em muitos pedaços, cozinha bem com bastante tempero, adiciona alguns parafusos e come, acompanhado de arroz a grega. Muito bom. Tem bastante ferro. :mrpurple:

:lol:

Mentirinha! :gotinha:
Bem, lambreta é um fruto do mar tipo uma ostra gigante, ela vem na casca, juntro com o caldo (que é muito gostoso, lembra um pouco vinagre) e dentro da casca vem um negócio tipo uma ostra gigante, como eu já tinha dito.

lambreta-in.jpg


Aí você pega a casca com a mão geralmente põe vinagrete dentro e com o dente você puxa tudo, a casca e tipo uma concha :mrpurple:
Delícia. Agora me deu muita vontade.
Ai fome, fome, fome :wall:

Bem, é legal, antes eu amava, era obsecada, queria ir para praia só para comer lambreta. Mas aí não sou mais obsecada. Agora (como sempre fui) sou obsecada por carangueijo :grinlove:
 
Última edição:
Aqui no Rio conheço como Sarnambi

Tb adoro carangueijo, na verdade, este prato virou um prato de familia no qual todos se juntam pra comer. Agora tem que ser com agua, sal e um pouco de limão.

Elfah disse:
Uma panela inteira? Era cozido? Tipo, era uma moqueca de pimentão...?
Ou era uma panela cheia de pimentão cru..?
Mas eu gosto de pimentão como tempero e em saladas

Era cru e tinha tanto do vermelho quanto do verde. O amarelo de acordo com a minha mãe eu nunca fui muito chegado não
 
Aqui no Rio conheço como Sarnambi

Tb adoro carangueijo, na verdade, este prato virou um prato de familia no qual todos se juntam pra comer. Agora tem que ser com agua, sal e um pouco de limão.

Aqui também. A família toda comendo carangueijo. Teve até um natal que teve carangueijada ao invés de peru e cia. Foi massa.
Mas a gente come com pirão, e minah vó come com maxixe junto.
Água só eu mesmo, o resto é cerveja. :mrpurple:

Era cru e tinha tanto do vermelho quanto do verde. O amarelo de acordo com a minha mãe eu nunca fui muito chegado não
Então sua mãe cortava um monte de pimentão colorido até encher uma panela e você comia tudo? Que louco! :D
E agora nada? Que pena.
 
Isso só aconteceu uma vez. Eu subi na mesa e vi uma panela de pimentão, como eu adorava na época, tracei tudo.
 
Eu de repente parei de gostar de guaraná natural. Parece que essa bebida nojenta me faz lembrar de épocas não muito agradáveis da minha vida. Só de sentir o cheiro, eu me sinto depressivo.
*Extremamente nervoso, porque só tem essa bebida no momento na geladeira*
 
Última edição:
Como assim guaraná natural? Natural a temperatura...? 8-O
Nossa, que diferença de culturas! Não imaginei que poderia estar falando estrangeiro pra alguém. :)
Sorry, Nolyë.
É guaraná natural, bebida, do tipo Guaracamp. Uma espécie de suco, sei lá, eu não sei como se faz essa porcaria nem como se define, mas é comum aqui tomar guaraná desse jeito, em copinhos de plástico.
 
Nossa, que diferença de culturas! Não imaginei que poderia estar falando estrangeiro pra alguém. :)
Sorry, Nolyë.
É guaraná natural, bebida, do tipo Guaracamp. Uma espécie de suco, sei lá, eu não sei como se faz essa porcaria nem como se define, mas é comum aqui tomar guaraná desse jeito, em copinhos de plástico.

Tipo o suco da fruta guaraná, sem o gás e tal?
Ow, não chama de porcaria não, tadinho.
Poxa, queria provar. Mas se tiver gás eu odeio.

:ahn?::ahn?::ahn?::ahn?::ahn?::eek::eek::eek::eek::eek:
VOCÊ É DE QUE PLANETA?

Me falaram que eu nasci aqui no Terra, mas pode ser que eu seja de outro planeta e meus pais escondem isso de mim. Quem sabe serei a protagonista do próximo Smallville? :lol:
 
Eu gostava de Guaraná Antartica.

Agora pra mim virou "espoca-buxo". Vai ver é porque eu não consigo mais passar um dia sem tomar uma coca.

Minha cabeça parece que vai estourar se não tomar uma ou mais.

Mais um pro time dos cocólatras!
Eu também não passo um dia sem coca.

Mas a única coisa que eu comia muito e agora não como mais é leite em pó puro.
Não é nem que eu não goste mais, é que além de engordar, dá muito trabalho pra comer. Fica grudando no céu da boca e quando eu termino o copo tô com a boca doendo de tanto ficar desgrudando o troço.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo