• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

É...os gostos mudam...

Eu gostava de bala de tamarindo, que custava apenas cinco centavos.

Aí um dia eu passei a gostar menos, pensei que estava enjoando. Mas então descobri que realmente detestava, e tinha vontade de vomitar só de pensar no gosto.

Acho que isso é uma heresia, né? Quer dizer, todo mundo gosta dessas balas. :|
 
Ana Lovejoy disse:
Suco de maracujá. Trauma de lancheira, tomava quase todo dia na escola :mrpurple:

Eu tb... odeio.

Outra coisa é geléia de mocotó, nao sei como eu gostava disso quando era criança.
 
eu tb tive trauma de lancheira; passei um bom tempo sem conseguir sequer olhar para requeijão pq todo dia me mandavam este tipo de sanduíche pro lanche na escola - mas hj já superei isso :mrgreen:

qto a geléia de mocotó, eu acho q qdo era menor eu gostava mais, mas nunca deixei de gostar completamente :wink:
 
Eu adorava aquele queijo de pasta que vinha numa embalagem como pasta de dente, em alumínio. Eu apertava aquilo na boca e aaahhhh :babar:

Hoje nem posso ver aquilo :obiggraz:
 
Fingolfin disse:
Ana Lovejoy disse:
Suco de maracujá. Trauma de lancheira, tomava quase todo dia na escola :mrpurple:

Eu tb... odeio.

Que isso, suco de maracujá é a melhor coisa do mundo.

Já faz uns dois anos que eu só comia Trakinas. Todo dia era um pacote. Hoje eu nem consigo chegar perto.
 
Fandangos, Milhopã, ou qualquer um desses salgados das Elma Chips e similares. Quando criana que nunca adorou essas porcarias, mas depois eu percebi o quanto fedia, era sem graça e cortava toda a minha boca.
Só Rufles no máximo.
 
Tisf disse:
Eu adorava aquele queijo de pasta que vinha numa embalagem como pasta de dente, em alumínio. Eu apertava aquilo na boca e aaahhhh :babar:

Hoje nem posso ver aquilo :obiggraz:

Tisf, isso ainda existe, é o Polenguinho.

dieta_mexa4.jpg


[uote="Deza"]Enjoei de Milhitos.

Quando passei mal por causa de comer um.[/quote]

Eu passei isso com suspiro. Tive uma intoxicação alimentar enorme.

Só por que comi uma travessa cheia de suspiros quentes. :mrgreen:
 
Também né Lukaz quente, quente até bolo faz mal.

Já comi bolo quente, foi horrível, fui direto para o banheiro. :?
 
Deza disse:
Também né Lukaz quente, quente até bolo faz mal.

Já comi bolo quente, foi horrível, fui direto para o banheiro. :?
:eh:
bom, eu adoro e nunca passei mal.



Eu também adorava ganhar ovo de páscoa, hoje em dia se eu ganhar um fico até meio frustrado em ganhar isso do o que qualquer outro tipo de presente na páscoa (dinheiro por exemplo).
O que agrava é o fato de eu ter tido diarréia por duas páscoas seguidas, uma por sonho de valsa com guaraná Brahma e outro por um ovo da Hershey's. :puke:
 
Antes eu gostava de comer camarão....até o belo dia que resolvi misturar tal inguaria com presunto....O resultado foi catastrofico.... :puke: Hoje não posso nem sentir o cheiro
 
Eu adorava macarrão com brócolis, quiabo e feijão, mas hoje em dia, não posso nem sentir o cheiro.

Uma coisa que eu sempre gostei desde pequeno e até hoje como adoidado é mingau com farinha láctea. :babar:
 
Passolargo disse:
Eu adorava macarrão com brócolis, quiabo e feijão, mas hoje em dia, não posso nem sentir o cheiro.

Uma coisa que eu sempre gostei desde pequeno e até hoje como adoidado é mingau com farinha láctea. :babar:

Uia mingal com farinha lactea é show :babar:
 
Lukaz Drakon disse:
Tisf disse:
Eu adorava aquele queijo de pasta que vinha numa embalagem como pasta de dente, em alumínio. Eu apertava aquilo na boca e aaahhhh :babar:

Hoje nem posso ver aquilo :obiggraz:

Tisf, isso ainda existe, é o Polenguinho.

Não, o polenguinho é outro tipo de queijo e processo. O de pasta é Camembert se não me engano :think:
 
eu gostava de coca-cola, cremogema de milho verde, cremosinho, dudu (sim, aquela agua colorida que deixava a boca toda vermelha..eu não sei como vocês chamam isso por aí!), suco de acerola..
hoje eu não gosto de nada disso
:disgusti:
 
Eu amava Pepsi, Sukita e Chuchu mas detestava Polenguinho e tomar leite puro. Hoje em dia, eu nem posso ver na minha frente uma lata de Pepsi, quanto sequer um prato cheio de Chuchu! :gotinha:

Bom, em compensação, eu passei a gostar de Polenguinho e leite puro. :mrgreen:
 
Tisf disse:
Não, o polenguinho é outro tipo de queijo e processo. O de pasta é Camembert se não me engano :think:

camembert.jpg


Poxa, é tão bom... :obiggraz:

Leite puro eu odiava mortalmente. Nunca havia entendido como as pessoas gostam daquele negócio branco e azedo. Até que um dia minha mãe finalmente comprou um leite integral. A diferença é absurda! 8O Eu sou totalmente contra leite desnatado agora...
 
Eu gostava de beterraba... me sujava tda comendo e hoje eu odeio! e eu comia com um garfo e uma colher q tinham desenhos o garfo era um menino com o a belo espetado e a colher uma menininha :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo