• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

É...os gostos mudam...

hum!! eu comia tomate que nem fruta! pegava direto o tomate e mordia! hehe

agora mal como tomate... tá! não chego a odiar mas... ;-p
 
Meu problema sempre é com o chocolate... mesmo gostando de morango, desde pequeno quando tenho oportunidade eu peço de chocolate. Eu tenho inconscientemente pra mim que eu perco tempo tomando alguma coisa que não seja de chocolate =/
Quando meu pai trabalhava numa empresa de chocolate, ele trazia e escondia num armário da sala e eu com 6 anos, já sabia que tava lá e apontava pra me darem :lol:
Eu sou meio tarado por chocolate :roll:
 
ah, isso rolava com o Fandangos no meu caso, mas era mais um esquema de gula mesmo. Era o pacote que mais tinha salgadinho (acho que a maioria tinha 65gramas e o fandangos tinha 100gramas or something), então eu até queria baconzitos ou cebolitos, mas ficava pensando "pá, vai acabar rápido :tsc:" aí sempre escolhia fandangos. Acho que é por isso que hoje em dia sou tão neurótica com novidades :think:
 
Eu amava Fandangos e Cebolitos, hoje em dia não gosto nem mais do cheiro.

Tb odiava comida Japonesa, mas hoje sou tão vidrado que faz 5 anos que comemoro meu niver num rodizio japones.

Não sou fã de chocolate não, prefiro muito mais algo salgado, principalmente que envolva queijo. Sou queijolatra....
 
Acho que a parada mais louca que eu gostava e agora eu odeio é pure de batata. Hoje em dia, só de ver eu fico verde. Também tem licor de mental, só de sentir o cheiro de menta eu passo mal, mas todo esse nojo foi criado depois de um dia de bebedeira.
 
Sei como é. Não consigo tomar RUM por causa de uma bebedera e nada parecido com pão de mel.

Falar nisso comecei a odiar pão-de-mel por causa duma bebida "Fogo Paulista"...
 
Também tem licor de mental, só de sentir o cheiro de menta eu passo mal, mas todo esse nojo foi criado depois de um dia de bebedeira.
Eu também adorava essa porcaria. Em um carnaval eu tomava isso em um vidro de detergente, amarradão. Acabei por enjoar mesmo, nem foi por bebedeira, mas porque é ruim mesmo.
 
Eu gostava de Guaraná Antartica.

Agora pra mim virou "espoca-buxo". Vai ver é porque eu não consigo mais passar um dia sem tomar uma coca.

Minha cabeça parece que vai estourar se não tomar uma ou mais.
 
Quando pirralho, eu gostva muito de carne seca.

Hoje em dia é o alimento que eu mais detesto.

Uma coisa que antes eu achava bizarra e hoje pratico com orgulho é misturar alimentos doces com salgados. Arroz, feijão e banana... bolo de cholate com catchup... essas coisas. :)

In-nhéca!

Bem, eu amava comer igredientes de sorvete separados ou misturados. Menos o ácido, lógico. Mas até hoje eu gosto de tudo. Ah, eu gostava muito de lambreta (alguém não sabe o que é?) Mas hoje em dia não gosto tanto.
E eu gostava de lamber o sangue quando eu me cortava, adorava ver sangue. Hoje em dia eu ñão fico lambendo sangue de corte :gotinha:
no máximo se eu me furar ponho a mão na boca, mas é mais para amenizar a dor e por reflexo...

Leite moça com neston ou farinha láctea é uma delícia! ai...
 
Eu já fui vidrado em Pimentão. Cheguei a comer uma panela inteira, isso lá pros meus 6 anos. Hoje não consigo nem mastigar.

Lambreta não é aquela moto meio patinete??
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo