• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outros Sistemas Dúvidas?? Tire-as (Vampiro: A Máscara)...

E ai galera:
tenho uma pequena duvida, sobre os RAVNOS

Eu jogo com tzimisce, mas os ravnos andam me encomodando um pouco,
afinal de contas como se pode resistir ao quimerismo?????

td bem q tem os malkavianos que anulam quimerismo com demencia,
mas enquanto ao AUSPICIOS e inutil???

-----------------------------
 
E ai galera:
tenho uma pequena duvida, sobre os RAVNOS

Eu jogo com tzimisce, mas os ravnos andam me encomodando um pouco,
afinal de contas como se pode resistir ao quimerismo?????

td bem q tem os malkavianos que anulam quimerismo com demencia,
mas enquanto ao AUSPICIOS e inutil???

-------------------------------------------
por favor me respondam...
 
E ai galera:
tenho uma pequena duvida, sobre os RAVNOS

Eu jogo com tzimisce, mas os ravnos andam me encomodando um pouco,
afinal de contas como se pode resistir ao quimerismo?????

td bem q tem os malkavianos que anulam quimerismo com demencia,
mas enquanto ao AUSPICIOS e inutil???

-------------------------------------------
por favor me respondam...

Até onde eu sei, Demência não anula Quimerismo. Você resiste ao Quimerismo do mesmo jeito que se resiste à Ofuscação, e ambos são com Auspícios.

Dá uma olhadela no livro básico que tu vai achar um QUADRÃO lá pelas tantas do livro explicando os pormenores.
 
Sobre como furar uma ilusão:
É idêntico a furar ofuscação.
Se seu auspícius é maior que o nível de quimerismo dele você fura auomáticamente.
Se for igual e você suspeitar que é uma ilusão uma disputa rápida entre PERCEPÇÃO + Lábia x MANIPULAÇÃO + Lábia. dificuldade 6 para ambos.
Se o quimerismo for maior que seu auspícius você não tem como furar a ilusão.
O cuidado maior é com cruel realidade, nela você toma danos sem possibilidade de absorção. O dano é ilusório e poderia ser curado se alguém apagasse da sua mente o momento do ataque, se você gastasse pontos de sangue se curando. MAs preste atenção uma ilusão de dano por fogo, ou garras demoraria muito para ser curada.
A melhor ferramenta conta isso é possuir um bom nível de autocontrole (ou o equivalente) e bom nível de PERCEPÇÃO. Pois a dificuladade do teste de dano do nível cinco é a somo de ambos. E doe na força de vontade usar o poder.

Sobre um post antigo do ritual assamita:
Você deve juntar 200 pontos de sangue de alguém com geração mais baixa que a sua, para sua poção, e ainda 20 pontos de geração mais baixa que a do Vizir que irá realizar o ritual.

Eles podiam dessa forma aumentar a potência do sangue dos guerreiros que funcionavam como assassinos de aluguel com sangue como pagamento, e dos vizires que ficavam no Alamut.

A parte dos Assamitas que são convertidos ainda utilizam este método e muitos sentem que a maldição Tremere tenha acabado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.554,79
Termina em:
Back
Topo