• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outros Sistemas Dúvidas?? Tire-as (Vampiro: A Máscara)...

quote:
blz.. vlw aí galera, vou comprar o vampiro:a mascara, vou tomar vergonha na cara e ler aquilo tudinho... aí, quandu eh que a gente vai jogar, se formos jogar neh?? vcs naum querem jogar online naum??

"Se escola boa é aquela que expulsa, hospital bom é aquele que mata"

Clube da Insônia



pow.. se vcs forem marcar de jogar , plz , me chamem ae , pq tem um tempão q eu naum jogo...

Aurë Entuluva...
 
opa! Tô nessa tb! mas só em março... provavelmente....


___________________________________________
Lutando para manter viva a chama do Antigo Oeste...
___________________________________________
 
Por que só em março???

"Se escola boa é aquela que expulsa, hospital bom é aquele que mata"

Clube da Insônia
 
Recebi uma dúvida em pvt e gostaria de responder aqui...
Bem, era uma dúvida sobre o Clã Giovanni.
Bem, os Giovanni eram na idade média, uma família de necromantes muito ambiciosos. O Clã Capaddocios vendo que eles se destacavam nos assuntos da morte, resolveram abraçar os membros desta família. Mas esta atitude não foi aceita por todos os capadócius., sendo apenas o Próprio capaddócius um dos que apoiaram esta iniciativa.
Augustus Giovanni seria o escolhido de Capadoccios, e este o abraçou. Capaddocius bnão imaginando nenhum mau, foi diablerizado por Augustus Giovanni, e este posteriormente eliminou os riscos da perda de poder, quando exterminou 99% dos capadócius (o resto esta escondido...).

...and into darkness...
 
é possivel, fazermos uma historia, com uma guerra travada entre a Camarilla e o Sabá??
Prvavelmnete duraria séculos, não acham? e outra coisa, normalmente, qual é o criterio usado pelo mestre para determinar o numero de xp, num jogo de vampiro?? ato heroico, interpretaçao, essas coisas??

"Se escola boa é aquela que expulsa, hospital bom é aquele que mata"

Clube da Insônia
 
äi, por que caim criou esses antediluvianos para quando eles acordarem matarem todos os outros vapiros?!?!?! que coisa maluca!!!

"Se escola boa é aquela que expulsa, hospital bom é aquele que mata"

Clube da Insônia
 
quote:
Recebi uma dúvida em pvt e gostaria de responder aqui...
Bem, era uma dúvida sobre o Clã Giovanni.
Bem, os Giovanni eram na idade média, uma família de necromantes muito ambiciosos. O Clã Capaddocios vendo que eles se destacavam nos assuntos da morte, resolveram abraçar os membros desta família. Mas esta atitude não foi aceita por todos os capadócius., sendo apenas o Próprio capaddócius um dos que apoiaram esta iniciativa.
Augustus Giovanni seria o escolhido de Capadoccios, e este o abraçou. Capaddocius bnão imaginando nenhum mau, foi diablerizado por Augustus Giovanni, e este posteriormente eliminou os riscos da perda de poder, quando exterminou 99% dos capadócius (o resto esta escondido...).

...and into darkness...


hmmm.
- Porque ele resolveu matar 99% dos capadoccius?
- O quer dizer ser "diablerizado"?
- Esses Giovanni tinham que tipo de ambição? PODER - SANGUE - MORTE dos outros vampiros?

agradecendo desde já.


"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
1. Augustus resolveu matar os capadócius pq se ele não o tivesse feito já estaria morto, jah que a maioria deles detestava qq giovanni.
2 Diablerie é quando um vampiro suga outro por inteiro, e depois do sangue ter se acabado, ele suga a alma do vampiro. Se o vampiro é de geração mais baixa que você, você desce em 1 o seu número de gerações, o que te faz aproximar de Caim, o Primeiro[te deixa mais poderoso...]
3. Os Giovanni tinham a ambição do Poder, e do controle sobre a morte.
QUando vampiros, isso se acentuou mais e mais.

...and into darkness...
 
E as minha dúvidas?? agradeço desde já.. valeu!

"Se escola boa é aquela que expulsa, hospital bom é aquele que mata"

Clube da Insônia
 
Olha Black Orion, Caim não criou os antidiluvianos. quem criou os mesmos foram os vampiros de 2 geração, querendo uma companhia etc...
naum foi nada premeditado.

...and into darkness...
 
quote:
Pergunta do POP:

Todas as disciplinas precisam gastar 1 ponto de sangue pra usar?!


[www.goldensunbrasil.kit.net]
[Grupo de RPG da Valinor]
[#rpg_valinor]


Não. Nem todas. Taumaturgia não gasta, Metamorfose gasta a partir do nível dois, Presence não gasta, Potence não gasta, Obfuscate não gasta, Fortitude não gasta, Dominate não gasta, Celerity gasta sempre que é usada, Auspex não gasta e Animalism não gasta. Não lembro agora sobre as outras disciplinas.

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
Tenhas umas dúvidas e agradeceria muito se elas fossem respondidas, pq não joga há mais de 3 anos e perdi o fio de meada como dizem:

1 ) O q aconteceu com os Tremere? Eles serão expulsos da Camarilla ou vão exterminar todos? Pq?

2 ) Alguns clãs q conhecia agora não estão mais na Camarilla, e ealguns q eram Sabbath estão na Camarilla, pq?

3 ) Eu tenho apenas o exemplar verde com a rosa no meio, o primeiro, poderiam me dizer quais exemplares foram lançados depois desse e quais suas descrições?

Obrigado



"I prefer the tears for not have won, of whom the shame not to have fought"
 
1 Os tremere continuam firme e forte na Camarilla, não existindo mais no Sabbat

2 hummm, Alguns acabaram, alguns simplismente quiseram mudar... nada em especial

3 Vampiro 3 edição, capa verde, rosa no meio

...and into darkness...
 
Obrigado Inominavell

Só umas coisas, li na SpellBrasil q os Tremere estão sendo procurados, caçados, pq?

"I prefer the tears for not have won, of whom the shame not to have fought"
 
Os Tremere que estavam sendo caçados eram os antitribu, soh não sei se agora todos eles estão :P

...and into darkness...
 
quote:
Manhattan, você lê os livros em inglês?!




É o seguinte, Frodo: quando eu comecei a jogar, esses livros não existiam em português. As versões traduzidas ainda não haviam sido lançadas. Eu já jogava RPG há um tempo, e um cara do meu grupo comprou o Vampire logo que ele foi lançado. A gente começou a jogar e só tinha os livros em inglês. Muito tempo se passou desde então.
A versão do Vampire que eu tenho é a primeira edição da Devir, ou seja, ele é traduzido, mas eu já havia me acostumado aos termos originais. Por isso, quando eu vou lembrar algo de cabeça (como o lance das disciplinas que eu te expliquei) a tendência é eu automaticamente lembrar dos termos originais (mas observe que eu coloquei "metamorfose" ao invés de "protean"). Agora, com certos termos eu nunca vou me acostumar. Por exemplo, eu nunca vou dizer "carniçal" ao invés de "ghoul".

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
esse lance de livro em inglês é um problema...
tive de me acostumar a falar em português alguns termos pra poder dar as oficinas de Vampiro: A Máscara, já que 80% das pessoas que comparecem são iniciantes. Só que mais difícil ainda foi com Were..[argh]...Lobisomem: O Apocalípse... Termos sobre a Umbra, as tribes e tudo mais...
Ainda percebo que algumas pessoas em minhas oficinas ainda ficam confusas sobre werewolf...[ARGH] Lobisomem


...and into darkness...
 
Como assim oficinas??

"Se escola boa é aquela que expulsa, hospital bom é aquele que mata"

Clube da Insônia
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo