• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outros Sistemas Dúvidas?? Tire-as (Vampiro: A Máscara)...

Claro. As melhores aventuras que eu joguei foram as mais livres possíveis. Quando eu mestrava, raramente rolava os dados.

"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
Quais clãs ainda fazem parte da Camarilla?
Quais clãs ainda fazem parte do Sabbath?

"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]

Edited by - Dr. Manhattan on 23 January 2002 05:20:35
 
Camarilla - Ventrue, Toreador, Malkavian, Tremere, Brujah, Nosferatu, e os freaks Tzimisce Antitribu [não se alegrem.. atualmente só existem 7 no mundo todo...] e Lasombra Antitribu [Também não passa de 20 no mundo todo...]

Sabbath - Lasombra, Tzimisce, City Gangrel, Gangrel Antitribu, Ventrue Antitribu, Toreador Antitribu, Malkavian Antitribu, Tremere Antitribu, Brujah Antitribu, Nosferatu Antitribu, Salubri Antitribu, e as linhagens, como Blood Brothers, Etc...

Pra Acrescentar..

Os Independentes - Ravnos, Assamita, Salubri, Samedi, Gangrel, Seguidores de Set, Giovanni, Capadoccios [não se anime, só existem uns 3 no mundo...], e os Freaks, como os Seguidores de Osíris, etc...

...and into darkness...
 
Ei, os Capadoccians mudaram de nome, viraram os Harbingers of Skull (Ou Precursores do Ódio, como a Devir traduziu) e fazem parte do Sabbat.
Os Tremere Antitribu foram aniquilados em um ritual feito pelo próprio Tremere, na Cidade do México.


"Existem pessoas que vivem e merecem morrer. Outras pessoas que morrem merecem viver. Vc pode dar vida a eles, Frodo?"
 
Pelo q me consta os capaddocians viraram os giovanni... e faltou o Serpentes da Luz no sabbat....

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
os capadócios não entraram no sabbath
eles estão foragidos com medo do Augustus pegar eles...
Eles não viraram os giovanni, mas sim foram traídos por eles..
os giovanni foram abraçados no DA pelos capadocios por serem ótimos necromantes, mas se revoltaram contra o cla, e os giovanni acabaram promovendo uma caçada contra Capadócios. Termina com Augustos giovanni diablerizando Capadoccius e se tornando o 3a. geração. Deu-se por extinto essa linhagem, até que alguns viram a presença destes capadócios fugitivos[seria um circulo de 7...].

...and into darkness...
 
o que vem a ser os laços de sangue, eh quando um vampiro chupa o sangue do outro vampiro e fica dependente do mesmo???

Posso fazer nada.. disseram que ele era feio.. ele se emputeceu..
 
Gehenna?? o que eh isso?? eu soh joguei vampiro, umas 5 vezes, mais sem me aprofundar com jihad etc...

Posso fazer nada.. disseram que ele era feio.. ele se emputeceu..
 
1. Lacó de sangue: quando um vampiro bebe do sangue do outro, fica emocionalmente ligado nele. Tipo, o cara vai ouvir o que ele fala, vai dar atenção, até fazer o que ele quer. Se o vampiro beber o sangue do outro três vezes, o laço de sangue estará completo, e o vampiro que bebeu amará o outro, porém sera um amor artificial, estranho.

2. Gehenna: É quando os antediluvianos vão acordar com fominha e matar os vampiros.


___________________________________________
Lutando para manter viva a chama do Antigo Oeste...
___________________________________________
 
Respondendo à pergunta feita num tópico aleatório por Black_Orion:

1. O livro da capa verde com uma rosa se trata de Vampiro: A mascara, Um livro que trata da sociedade vampirica e seus dilemas no seculo XX em diante, sendo mais atual.
O outro com a capa escura trata-se de Vampiro: A Idade Das Trevas, contando e explicando como ambientar suas Crônicas na Idade Média!

2.Manual basico, clã Books...



...and into darkness...
 
vc joga com qual dos dois??? comprando vampiro:a mascara, eu posso aprender tudo necessario p/mestrar um jogo???

Posso fazer nada.. disseram que ele era feio.. ele se emputeceu..
 
No Vampiro tá todo o básico pra se jogar/mestrar.... a não ser q tu queira se aprofundar (recomendado) tu não precisa de mais nenhum livro....


___________________________________________
Lutando para manter viva a chama do Antigo Oeste...
___________________________________________
 
3 - Saulot é o antidiluviano do Clã Salubri, Gehenna é quando os atidiluvianos levantarão com sede de sangue vampírico, jihad é a guerra travada por estes seres poderosos, como uma guerra santa. Laços de sangue se formam quando unm vampiro bebe o sangue de outro intencionalmente ou não, formando com ele fortíssimos laços de amizade. quando este bebe 3 vezes de um mesmo vampiro, um amor incontrolável toma conta daquele que bebeu, e este fara de tudo que seu amado pedir.
4 - No Livro suplemento Guia para o Sabbath
5 - Como assim o número de XP nas disciplinas?? Se for a quantidade que começa, o recomendado para iniciantes é 3 pontos distribuidos de qualquer maneira.. se não for... esclareça-se!
6 - Todas as Disciplinas usadas corretamente ou em níveis altos ou até mesmo em combinação são armas Poderosíssimas...

...and into darkness...
 
quote:
Camarilla - Ventrue, Toreador, Malkavian, Tremere, Brujah, Nosferatu, e os freaks Tzimisce Antitribu [não se alegrem.. atualmente só existem 7 no mundo todo...] e Lasombra Antitribu [Também não passa de 20 no mundo todo...]

Sabbath - Lasombra, Tzimisce, City Gangrel, Gangrel Antitribu, Ventrue Antitribu, Toreador Antitribu, Malkavian Antitribu, Tremere Antitribu, Brujah Antitribu, Nosferatu Antitribu, Salubri Antitribu, e as linhagens, como Blood Brothers, Etc...

Pra Acrescentar..

Os Independentes - Ravnos, Assamita, Salubri, Samedi, Gangrel, Seguidores de Set, Giovanni, Capadoccios [não se anime, só existem uns 3 no mundo...], e os Freaks, como os Seguidores de Osíris, etc...

...and into darkness...


lassombra e tzmisce na camarilla??? o tzimisce e o lassombra naum sao do sabá???

"Se escola boa é aquela que expulsa, hospital bom é aquele que mata"
 
na ficha de vampiro que eu joguei, as niveis das disciplinas iam ate 5, como eh que entao, se ve vampiros com ofuscaçao 10 e auspicios 10???



Por que não jogamos vampiro online??? Onde podemos arruamr ficas de vampiro, aí, mandaremos para um e-mail especifico, e marcamos, para jogar numa determinada hora que todo mundo puder, sendo assim, o pessoal entra sempre nesse horario, e a gente joga vampiro...
Gostaram da minha sugestao???

"Se escola boa é aquela que expulsa, hospital bom é aquele que mata"
 
Existem lasombra e tzimisce na camarilla.......são poucos, mas existem. Nada impede q tu ponha pontos a mais dos que cabem na ficha...dependendo da tua geração....


___________________________________________
Lutando para manter viva a chama do Antigo Oeste...
___________________________________________
 
blz.. vlw aí galera, vou comprar o vampiro:a mascara, vou tomar vergonha na cara e ler aquilo tudinho... aí, quandu eh que a gente vai jogar, se formos jogar neh?? vcs naum querem jogar online naum??

"Se escola boa é aquela que expulsa, hospital bom é aquele que mata"

Clube da Insônia
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo