1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Dúvida]Começar a jogar

Tópico em 'Play by Forum' iniciado por Gilmanor, 28 Set 2008.

1. Gilmanor

Gilmanor Usuário

Oi pessoal, eu sou novo no forúm. E me interessei pela parte do RPG entre outras coisas. Gostaria de saber o que é presciso para me unir a algum grupo ou coisa do genero.:mrgreen:
    Se eu tiver postado no lugar errado, me desculpem... foi sem intenção.

:joy:

2. Lyvio

Lyvio Usuário

Bem, é so esperar alguém abrir um novo RPg, ou adquirir um personagem de alguém que fazia parte desistiu, mas para isso vc deve pelo menos saber jogar, sabe?

3. Nomelck

Nomelck Usuário

Eu não sei jogar D&D, só 3D&T!!! :cry:
    Qeria aprender!!!

4. Al Dimeneira

Al Dimeneira Dungeon Master

Acompanhe os tópicos OFF/Recrutamento para saber sobre a existência de vagas, ou então faça como eu: crie sua própria aventura e convide a galera pra jogar com você.

5. Oromë

Oromë Purge 'em all

Então Gilmanor, volta e meia surge um jogo novo por essas bandas. Como o Al disse, basta ficar atento aos tópicos, e se prontificar quando pedirem jogadores. :D

A outra opção, também mencionada pelo Al, é mestrar um jogo você mesmo. Pode ter certeza que jogador disponível sempre tem.

O Lyvio, por exemplo, deve fazer parte de todos os PbF do fórum :dente: