• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Dúvida]Começar a jogar

Gilmanor

Usuário
Oi pessoal, eu sou novo no forúm. E me interessei pela parte do RPG entre outras coisas. Gostaria de saber o que é presciso para me unir a algum grupo ou coisa do genero.:mrgreen:
Se eu tiver postado no lugar errado, me desculpem... foi sem intenção.

:joy:
 
Bem, é so esperar alguém abrir um novo RPg, ou adquirir um personagem de alguém que fazia parte desistiu, mas para isso vc deve pelo menos saber jogar, sabe?
 
Acompanhe os tópicos OFF/Recrutamento para saber sobre a existência de vagas, ou então faça como eu: crie sua própria aventura e convide a galera pra jogar com você.
 
Oi pessoal, eu sou novo no forúm. E me interessei pela parte do RPG entre outras coisas. Gostaria de saber o que é presciso para me unir a algum grupo ou coisa do genero.:mrgreen:
Se eu tiver postado no lugar errado, me desculpem... foi sem intenção.

:joy:

Então Gilmanor, volta e meia surge um jogo novo por essas bandas. Como o Al disse, basta ficar atento aos tópicos, e se prontificar quando pedirem jogadores. :D

A outra opção, também mencionada pelo Al, é mestrar um jogo você mesmo. Pode ter certeza que jogador disponível sempre tem.

O Lyvio, por exemplo, deve fazer parte de todos os PbF do fórum :dente:

Eu não sei jogar D&D, só 3D&T!!! :cry:
Qeria aprender!!!