• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Duração Oficial do SdA:RdR?

Parece que brasileiro nao vive sem intervalo, nao adianta.
Nós dizemos isso pq adoramos Senhor dos Aneis, mas pra maioria eles desejam um intervalo, pq nao aguentam ficar sentados 3 horas e meia vendo um grande filme. E claro, além disso, entra o marketing, como a revenda de pipocas, doces, refrigerantes, etc etc.... :x

Flw
 
Pô, peraí, é só um intervalo de uns 10 minutos. Fã também tem que ir ao banheiro, afinal.

E o intervalo sempre é colocado numa hora programada para quebrar o mínimo de ritmo do filme. Provavelmente o PJ já pensou nisso e colocou alguma hora específica para intervalo, como parece que foi no ADT. Aquela hora em que aparece a Galadriel falando sozinha, como uma narradora, aquilo era uma deixa para continuar depois de um intervalinho. Há países em que o tempo em filmes grandes é obrigatório.
 
Três horas e meia!! Eh ruim de eu aguentar esse tempo todo sem ir ao banheiro!! Tem q ter uma pausa, sem contar q quase ninguém assiste um filme no cinema sem um refrigerantinhu essencial do lado neh... :mrgreen: E será também q os donos dos cinemas não iam pensar nas pobres crianças que vão ao cinema pra ver o Frodinho!?! :obiggraz: :lol:
Ei, alguém aí sabe se vão entregar algum brinde pras pessoas q forem assistir ao filme no dia da estréia no Cinemark?? Pô, ouvi falar q toda estréia de Pokémon no Cinemark eles entregam cards raros...!!! 8O
 
não vai ser só no Brasil que terá intervalo...mas no MUNDO todo....

ou seja.....sosseguem e parem de reclamar.....ou melhor...agradeçama santo PJ por ter esta duração maravilhosa de 3:30.....que digo...poderia ser mais...
 
Com intervalo ou sem intervalo, eu só sei que achei o filme muito CURTO!!!! :disgusti:
Achei que ia ter pelo menos umas 4horas de duração!!!! Ai dava pra fazer um intervalozinho na metade :mrgreen:
 
Ah, 3:30h me anima, porque eu lembro de uma notícia que saiu falando que ia ser só três horas, aí eu fiquei mó triste.
mas agora eu to super :mrgreen:
num quero intervalo não..
pelo menos na pré estréia!!!!!
 
3 horas e meia? Pq não? :mrgreen: A versão extendida de SdA: A sociedade do Anel tem 3 horas e meia e não achei cansativa (e olha q vi em inglês com legendas em inglês...) :mrgreen:
 
Heruost disse:
3 horas e meia? Pq não? :mrgreen: A versão extendida de SdA: A sociedade do Anel tem 3 horas e meia e não achei cansativa (e olha q vi em inglês com legendas em inglês...) :mrgreen:

por sinal....parace que [passa até mais rápido...o filme ficou muito mais bacana com os trechos que haviam sido cortados...a narrativa flui bem melhor!!
 
bem... 4 horas acho demais pra ser verdade. Ficaria comprido demais.
3 horas e meia é uma duração boa. Aliás não consigo imaginar o filme não sendo confuso e corrido demais tendo uma duração menor que essa.
Se cortassem algumas coisas de ADT e colocassem os capítulos que faltaram, aí talvez...
 
Por mim não tem problema, é sé lembrar de não me entupir de cocacola e não tomar cerveja antes do filme .
Na verdade eu estou tão ansiosa para ver o filme que mesmo que ele tivesse 5 horas eu veria feliz da vida.
 
Notícia disse:
Em outras notícias sobre O retorno do Rei, informantes do site AICN revelaram que Aragorn enfrentará algo de poder monumental no final da história. Alguns acreditam que seja Sauron, de volta à sua forma física - como mostrado no começo de A sociedade do Anel -, outros garantem tratar-se de um desafio diferente. De qualquer maneira, parece que o rei terá que encarar algo poderoso, saído dos Portões Negros de Mordor. Como a seqüência não existe na obra de Tolkien, resta apenas esperar pelo dia 25 de dezembro, quando o filme entrará em cartaz no Brasil.


Realmente! Eu espero que o Peter Jackson não faça um coisa dessas! :disgusti:
Prefiro que o filme tenha 2:30 e tenha o final como no livro do que um filme de 3:30 com um final diferente do livro... :disgusti:
 
Bom, o proprio PJ já disse em uma entrevista que não iria fujir muito do livro. Parece que ele falou isso exatamente quando todo mundo cogitava uma possivel luta entre Aragorn e Sauron. Se não me engano tem isso aqui na Valinor. Ele disse algo tipo, aguarde e confie.
 
Condordo... Peter Jackson disse q o RdR não terá grandes alterações quanto AdT. Só nos resta aguardar... Com certeza vai ser o melhor filme já produzido! :mrgreen:
 
Já vou reservar a minha almofadinha :grinlove:

Nhé, o RdR tá prometendo!! :D
Depois que eu vi Ben-Hur no cinema, eu topo qualquer parada... 8-)
E quanto maior, melhor! Aguntem, preguiçosos :dance:
 
Kementari de la Fère disse:
Já vou reservar a minha almofadinha :grinlove:

Nhé, o RdR tá prometendo!! :D
Depois que eu vi Ben-Hur no cinema, eu topo qualquer parada... 8-)
E quanto maior, melhor! Aguntem, preguiçosos :dance:

Essa frase final ficou um tanto estranha não? :lol:


Mas tudo bem... com 3:32 ta de ótimo tamanho. :mrgreen: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo