• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Duração Oficial do SdA:RdR?

tomara que seja verdade, afinal depois de assistir os extendidos, se o retorno do rei só tivesse 3 horas a gente ia achar muito pouco....
 
Porra. Nem vou assistir. É muita coisa. Se tivesse duas horas igual aos outros. Mas 3 e meia é muito cara. Mas como super fã eu vou assistir sim. :D
 
Orlando Bush disse:
Porra. Nem vou assistir. É muita coisa. Se tivesse duas horas igual aos outros. Mas 3 e meia é muito cara. Mas como super fã eu vou assistir sim. :D

Os outros tiveram 3 também :mrgreen:


E ainda tô achando que esse não chegará a 3 e meia :o?:
 
Jmetal disse:
Imagina a versão extendida então, se a de cinema tiver 3 horas e meia...

4 horas na cabeça!!!

com certeza, se o filme "normal" já vai ser um filmão a versão extendida vai ser de matar...
 
Orlando Bush disse:
Porra. Nem vou assistir. É muita coisa. Se tivesse duas horas igual aos outros. Mas 3 e meia é muito cara. Mas como super fã eu vou assistir sim. :D

duas horas ?????

vc acha 3 horas e meia demais...então não vá assistir....mas também nunca volte a dizer que é fã de SdA.....

e mais...acho que apesar da maior duração....este será o filme que vai ser menos cansativo...vai ser uma batalha imensa atrás da outra....haja coração!!!
 
Aragorn disse:
Orlando Bush disse:
Porra. Nem vou assistir. É muita coisa. Se tivesse duas horas igual aos outros. Mas 3 e meia é muito cara. Mas como super fã eu vou assistir sim. :D

duas horas ?????

vc acha 3 horas e meia demais...então não vá assistir....mas também nunca volte a dizer que é fã de SdA.....

e mais...acho que apesar da maior duração....este será o filme que vai ser menos cansativo...vai ser uma batalha imensa atrás da outra....haja coração!!!

Podia ter 4 horas e eu ainda aharia pouco.
Obs: e olha que eu devo assistir duas vezes seguidas se eu não ver as versões extendidas antes.
 
Hades disse:
Podia ter 4 horas e eu ainda aharia pouco.
Obs: e olha que eu devo assistir duas vezes seguidas se eu não ver as versões extendidas antes.

eu quero ir em uma maratona com os 3 filmes...tomara que em Porto Alegre - Rs tenha....

no dia seguinte eu ou assisto a maratona de novo ou vejo duas vezes o RdR....mas prefiro assistir uma maratona de novo....
 
Isso é o que tava faltando p/ coroar as exibições...
SdA e AdT extendidos, maratona com os três filmes, e agora RdR com 3 horas!
Isso é o máximo! :mrgreen:
No dia da maratona vou ter que fazer piquenique no cinema... 10 horas e meia de filme... Vou ter q reaprender a andar depois de tanto tempo sentado! :lol:
Mas c/ certeza vale a pena! :mrgreen:

P.S.: Acabei de pensar, que esta versão de 3h e meia pode já ser a versão do diretor... :o?: se for não teremos versão estendida depois... :(
 
Aragorn disse:
Orlando Bush disse:
Porra. Nem vou assistir. É muita coisa. Se tivesse duas horas igual aos outros. Mas 3 e meia é muito cara. Mas como super fã eu vou assistir sim. :D

duas horas ?????

vc acha 3 horas e meia demais...então não vá assistir....mas também nunca volte a dizer que é fã de SdA.....

e mais...acho que apesar da maior duração....este será o filme que vai ser menos cansativo...vai ser uma batalha imensa atrás da outra....haja coração!!!

Mas as partes de batalha que estragam tudo, entende? É um saco. Timo o abismo de Hell. Fica cansativo demais. É mais legal ver o Frodo, Sam e Gollum plos lugares porquÊ são bem mais engraçados.

Tatas? O que são tatas? HAHAHAHAHAHAHAHA morro só de lembrar!

*eu sou fã sim. Muito mais do q você ok?*
 
:D - Tolkenianos,

-Se assim for, três horas e meia serão excelentes !! :mrgreen:

-Não há o que desgostar. Claro, apenas se for uma notícia falsa...mas do jeito que estamos contentes com o trailer, versões extendidas e especulações, vai ser difícil nos desagradar.

-Até mais,

-Chaozu
 
Orlando Bush disse:
Aragorn disse:
Orlando Bush disse:
Porra. Nem vou assistir. É muita coisa. Se tivesse duas horas igual aos outros. Mas 3 e meia é muito cara. Mas como super fã eu vou assistir sim. :D

duas horas ?????

vc acha 3 horas e meia demais...então não vá assistir....mas também nunca volte a dizer que é fã de SdA.....

e mais...acho que apesar da maior duração....este será o filme que vai ser menos cansativo...vai ser uma batalha imensa atrás da outra....haja coração!!!

Mas as partes de batalha que estragam tudo, entende? É um saco. Timo o abismo de Hell. Fica cansativo demais. É mais legal ver o Frodo, Sam e Gollum plos lugares porquÊ são bem mais engraçados.

Tatas? O que são tatas? HAHAHAHAHAHAHAHA morro só de lembrar!

*eu sou fã sim. Muito mais do q você ok?*

meu caro Orlando Bush, desculpe, mas frodo, sam e gollum são apenas um pedaço de uma grande historia que passa sim pelas batalhas, que são importantissimas e são bastante dinâmicas e não são "um saco", e pra qq fã de Tolkien a descrição das batalhas são emocionantes.
 
Aliás a batalha está melhor no filme, já que no livro é apenas narrada rapidinho :grinlove:
 
Tisf disse:
Aliás a batalha está melhor no filme, já que no livro é apenas narrada rapidinho :grinlove:


Com toda certeza!!! E mal posso esperar pela batalha nos campos de Pelennor!! na minha opinião é a melhor de todas ! :D
 
Erunno disse:
P.S.: Acabei de pensar, que esta versão de 3h e meia pode já ser a versão do diretor... :o?: se for não teremos versão estendida depois... :(

vai ter versão extendida....e digo mais....deve ser o filme com o maior número de cenas cortadas....eu acho que vai chegar a quase 1 hora de cenas cortadas...

fique frio...em Novembro 2004 sai a versão integral....

imagina vc com as 3 caixas com as versões extendidas dos 3 filmes.....é para não se pedir mais nada a Deus!!!
 
Tomara q essa seja a versão extendida....esperar até Novembro de 2004 não vai ser bom :disgusti: !!!! alias, será q é por isso q eles estão querendo lançar os 3 juntos?? seria as 3 versões extendidas de uma vez!! 8O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo