• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ex-dublê de Harry Potter lança documentário sobre vida após acidente que o paralisou

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
David Holmes trabalhava com o ator do filme “Pedra Filosofal” até “Relíquias da Morte Parte 1”, quando sofreu um acidente

David Holmes trabalhou com Daniel Radcliffe até “Relíquias da Morte Parte 1”, quando sofreu um acidente que o paralisou
David Holmes trabalhou com Daniel Radcliffe até “Relíquias da Morte Parte 1”, quando sofreu um acidente que o paralisouReprodução / HBO

David Holmes trabalhava como dublê de Daniel Radcliffe, enquanto o ator representava Harry Potter de “Pedra Filosofal” até “Relíquias da Morte Parte 1”, quando sofreu um acidente durante uma manobra, que quebrou o seu pescoço e o deixou paralisado do peito para baixo.

Agora Holme conta sua história por meio do seu documentário ““David Holmes: The Boy Who Lived” (o menino que sobreviveu, em referência a como Harry é chamado em alguns momentos da série literária), que sai pela HBO e conta com o próprio Radcliffe como produtor executivo e um dos entrevistados.

Segundo a sinopse oficial: “O filme é a história de amadurecimento do dublê David Holmes, um prodigioso ginasta adolescente de Essex, Inglaterra, que foi selecionado para interpretar o dublê de Daniel Radcliffe no primeiro filme de ‘Harry Potter’, quando Daniel tinha apenas 11 anos. Nos 10 anos seguintes, os dois formam um vínculo inseparável, mas no penúltimo filme, um trágico acidente no set deixa David paralisado com uma lesão debilitante na coluna, virando seu mundo de cabeça para baixo. À medida que Daniel e seus colegas mais próximos se reúnem para apoiar David e sua família em momentos de necessidade, é o extraordinário espírito de resiliência de David que se torna sua maior fonte de força e inspiração.”

A sinopse ainda diz que o documentário apresenta imagens pessoais filmadas ao longo da última década, além de material de bastidores do trabalho de dublê de Holmes, cenas de sua vida atual e entrevistas com David, Daniel Radcliffe, amigos, família e ex-equipe. “O filme também reflete temas universais de conviver com a adversidade, crescer, forjar identidades em um mundo incerto e os laços que nos unem e nos elevam.”

Essa não é a primaira vez que Holmes e Radcliffe trabalham juntos. Segundo o site da “Variety”, durante a pandemia de 2020, os dois uniram forças para lançar o podcast “Cunning Stunts”, no qual lançaram uma luz maior sobre os dublês de Hollywood.

 
Um amigo assistiu e disse que o documentário é muito bom. Devastador, mas muito bom.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo