• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Nintendo confirma produção de live-action baseado em The Legend of Zelda

abylos

USS Voyager - NCC-74656 - Classe Intrepid
Usuário Premium

A Nintendo, uma das principais marcas do mundo dos games, anunciou na noite desta terça-feira (7) a produção de um filme live-action de The Legend of Zelda. O anúncio vem após o sucesso de Super Mario Bros. - O Filme, que já bateu US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais.

O filme será produzido em uma parceria entre Nintendo e Arad Productions Inc., com direção de Wes Ball (Maze Runner) e produção de Shigeru Miyamoto e Avi Arad (Uncharted, Morbius, Aranhaverso e Ghost in the Shell). O projeto será co-financiado pela desenvolvedora e a Sony Pictures Entertainment Inc., que também cuidará da distribuição.

Em maio deste ano, os produtores do jogo já haviam sinalizado o interesse na produção, mas concretizar o projeto era incerto. Além disso, a notícia de que o filme será um live-action pegou os fãs de surpresa, já que era esperado uma animação como a de Mario, o maior sucesso da empresa.

A franquia The Legend of Zelda é, junto com Mario e Pokémon, um dos clássicos da Nintendo. Os jogos acompanham Link, um jovem elfo corajoso, que ao lado da princesa Zelda precisa impedir o maléfico Ganon de usar uma relíquia mágica poderosa para dominar o mundo.

Originalmente lançada em 1986, a franquia já ganhou 19 games diferentes, e vendeu mais de 130 milhões de cópias ao redor do mundo.

___________________________________________

Sei la, antigamente eu ficava empolgado com essas noticias, mas depois de tantos fiascos em adaptações, sempre fico apreensivo rs
 
Eu me preocupo com sendo live-action, estão andando numa linha muito estreita aí com muita chance de dar errado. Uma animação daria mais flexibilidade ...

Mas vamos ver o que mais anunciam.
 
Esse é um jogo que por ter uma base de fãs enorme, a expectativa e o tamanho do tombo em caso de não agradar estão na mesma proporção. Já não me empolgo com filmes baseados em jogos há muito tempo.
 
Os filmes Resident Evil são o melhor exemplo. Nunca gostei das histórias. E isso só mudou no último: Welcome to Raccoon City. O filme ficou igual ao jogo. Coincidência ou não, a crítica não foi unânime. Gostei pra caramba, mas o pessoal nem tanto. Acho que vai dar bom. Um projeto com Sony e Nintendo tem tudo pra dar certo.
 
Tem algum live action de videogame que deu bom? Tirando Detetive Pikachu, é claro
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo