• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Duração Oficial do SdA:RdR?

:x Intervalo? Nãaaaaaaaaaao!!! imaginem! Em plena batalha (afinal, o q mais rola no RDR é batalha e qdo ñ é batalha física é psicológica), no meio da história se desenrolando e tal e aparece um MALDITO intervalo??? Não! Não! Nâo! :tsc: Mas se não tiver jeito né... fazer o q :osigh: Pelo menos aki no RJ, no New York - onde eu vi a SDA e ADT - os dois filmes tiveram um intervalo escr...to. :disgusti:
Mas eu fico feliz se, mesmo com o maldito intervalo :x o filme chegar a 4h :lol:
 
IMAGINA INTERVALO....ainda bem q nos dois filmes: SDA e ADT aonde eu fui ñ teve NADA de intervalo e acho q RDR se for 3 horas e meia tb ñ precisa... :disgusti: IMAGINA é IMPOSSIVEL pararem um segundo se quer!!!!! :roll:
 
Um intervalo teria de ser bem programado... cortar na hora da batalha ia ser muito ruim... :osigh: Mas se for numa parte não tão "animada" um intervalo de 5 minutos nem dá nada...
 
*Finduilas* disse:
IMAGINA INTERVALO....ainda bem q nos dois filmes: SDA e ADT aonde eu fui ñ teve NADA de intervalo e acho q RDR se for 3 horas e meia tb ñ precisa... :disgusti: IMAGINA é IMPOSSIVEL pararem um segundo se quer!!!!! :roll:
Olha, impossivel não é, tanto que teve o intervalo quando lançaram o SdA:SDA. E eu tive que assitir ele pela primeira vez com o tal intervalo. :disgusti:

E com o RDR tendo meia hora a mais, era bem provavel que eles colocasem isso sim. Mas vamos torcer pra que não aconteça. :|
 
Assisti tanto a Sociedade quanto As Duas Torres (cada um pelo menos umas 3 vezes) e nunca teve um intervalo.

Prefiro sem, pois vc se conecta ao filme e quando chega no final, parece que se passou uma meia hora só.

Precisamos fazer um abaixo assinado pelo fim dos "plin-plin" nos cinemas... :lol:
 
Desculpa galera, deu algum problema no computer e saiu repetida a msg (não, eu não cliquei duas vezes).

Aproveitando, eu acho que quanto maior o filme melhor para nós. É claro que eu ficaria 4, 5 horas com prazer vendo este filme, se possível. Claro que muitos fãs como nós adorariam também, mas eles devem pensar também no pessoal que vai ao cinema só para curtir um bom filme. Serão estes que depois farão a famosa propaganda boca-a-aboca:

"-Cara fui ao cinema assistir o Retorno do Rei, aquele da saga do Senhor dos Anéis.

-E aí gostou?

-Muito bom, pena que tive que sair no meio do filme porque já haviam passado 2 horas e meia e me deu uma vontade de ir no banheiro, depois tive que comprar uma água pra minha mina..."

Conosco fãs isto certamente não ocorreria, mas, o mundo não é feito só de fanáticos, uma pena... :wink:
 
a única forma de não ter intervalo é s eo filme durasse umas 3 horas e 10 minutos.....acima disso fica IMPOSSÍVEL exibí-lo sem intervalo...

Parem de reclamar e levantem as mãos aos céus por ter 3 horas e meia....

e o intervalo não vai ocorrer durante uma batalha.....vai ser lá pela metade do filme....até já deve vir com aviso da distribuidora do locar em que o intervalo deve ocorrer!!!
 
Menello disse:
8O Essa do intervalo eu não peguei, ainda bem. Mas é muito melhor o filme passar todo direto.

Eu assisti SdA e AdT no cinemark e tb não teve intervalo 8-)
Mas o problema é que nem todos os lugares tem gdes projetores q podem rodar 3h e meia de filme... :osigh:
O pessoal que disse que assistiu SdA e AdT com intervalo, pode ter certeza que vai ter tb em RdR, a menos que mudem de cinema.
Aliás, eu acho que nem mesmo as gdes redes (cinemark, uci, etc) não tem projetores p/ essa capacidade...
Sem falar q um filme de 3h e meia é, no mínimo, inusitado.
Mesmo depois de Titanic, que teve quase três horas de duração, o povo não achou que fosse passar mto além disso
Enfim, é esperar p/ ver, e depois se tiver intervalo a gente aguenta do mesmo jeito, tudo p/ ver RdR! :wink:
 
Eu vou tentar o máximo possível para ficar 3 horas e meia na cadeira, sem ir ao banheiro! :mrgreen:
 
É só se previnir e comprar tudo que tiver que ser comprado e ir no banheiro antes... imagine a fila que vai ter no banheiro quando tiver a maratona de sda... :lol:
 
gente, intervalo nem é o fim do mundo. Quebra o clima, mas o RDR é RDR!
Aqui na minha cidade fimles com mais de 2.30 h geralmente têm intervalo... acontece! Mas nem por isso deixei de me apaixonar por SDA, ADT... e espero ver RDR em Curitiba, na maratona(se Deus for bondoso e confirmar esse tipo de sessão em Curitiba e se ele me der grana pra ir até lá, e que as datas batam com meu calendário escolar, e que eu consiga arrumar um ingresso)
Eles nunca fizeram sacanagem de cortar em momentos chave. Geralmente acontece alguma coisa grandiosa, é mostrada a solução, daí intervalo. Nunca eles vão cortar uma batalha no meio... impossível!
 
E dezembro qui naum chega, to ficando muito doido :doido:
Ainda mais com essa de que o filme vai ter coisa de 3h30m :mrgreen: :mrgreen:
Meu, nem se tivesse 5h30m de duração eu ia assistir :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu vou nem que para isso eu tenha de matar proprio Sauron(Sem espada) para isso!!!! :aham: :aham: :aham: :aham: :aham: :aham: :aham: :aham:
 
Façam as contas!:

Sociedade do Anel:
3:00h + 30min expandido = 3:30h

As Duas Torres:
3:00 + 45min expandido = 3:45h

O Retorno do Rei:
3:30 + 45min expandido (na verdade eu acho que vai ter mais!!!) = 4:15h

TOTAL = 11:30h :D

Aja Pipoca! - EU AMO O PJ!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen:
 
Essa notícia do aumento da dureção do RdR so serve pra aumentar a expectativa. Para aquelas pessoas que consideram ser tempo de mais, eu digo que é pouco tempo. Mesmo com 3h 30 de filme acho difícil que seja mostrado tudo aquilo que nós fãs esperamos, especialmente devido aqueles inesperados desvios na histórias já conhecidos , sem falar que no RdR vai ter muita coisa que deveria acontecer no ADT.
Mas vamos ver tomará que nessas 3h 30 nós possamos ver tudo que esperamos e muito mais, sem falar na versão expandida que virá mais tarde.
Sobre o intervalo, acho bem possivel que aconteça, em alguns cinemas senão em todos. Por mim, poderia ter 4h de filme sem intervalo, mas nem todos tem a minha paciência. :mrgreen:
 
O AICN falou mais a respeito da metragem do filme. Como eu mesmo já havia suspeitado, 3:30 é a duraçao de RdR no momento, pois ainda estao filmando algumas cenas e a ediçao naturalmente nao terminou. Porém, segundo algumas fontes, é improvável que a duraçao fique abaixo das 3:30 estipuladas.

Agora dá para comemorar :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo