• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Duração Oficial do SdA:RdR?

Orlando Bush disse:
Mas as partes de batalha que estragam tudo, entende? É um saco. Timo o abismo de Hell. Fica cansativo demais. É mais legal ver o Frodo, Sam e Gollum plos lugares porquÊ são bem mais engraçados.

A Batalha do Abismo de Helm é cansativa (?)....cara, que remédio ou similares vc tomou antes de assistir o filme.....heheheheh, ela até que passa rapidinho, poderia durar uns 45 minutos tranquilamente!!!

E mais....eu não gosto de debates inúteis, mas vou ter que dizer, eu devo ser mais fã que vc...uma vez que eu VOU ao cinema assistir RdR tenha ele a duração que tiver...vc não vai...ponto final!!!! Eu vou viajar 360 Km para assistir 2 dias de maratona em Porto Alegre.....eu duvido que vc vá numa maratona....uma vez que achou péssima a notícia de RdR ser longo...eu achei o filme muito curto....tinha que ter umas 4 horas e 20 minutos.....se vc acha cansativo, é sinal que não aprecia os filmes....eu ADORO, nem sinto o tempo passar, ele é um mero detalhe quando estou assistindo sdA!!!!

Batalha do Abismo de Helm chata (??).....heheheheh....quero ficar longe do tal remédio que vc toma!!!

Ps.: SdA não é uma comédia.....se vc prefere as cenas engraçadas, vai alugar Todo poderoso....além disso este não tem batalhas fantásticas e empolgantes.....vc vai adorar!!!!
 
Uma das minha preocupações ao final de as Duas Torres, era a quantidade de coisas que tinham sido deixadas de fora do final do filme e que seriam colocadas em o Retorno do Rei, como a parte da Laracna e a derrota final de Saruman. Mas com essa notícia de que o filme pode vir a ter 3 horas e meia, fiquei tranquilo. Vai dar pra resolver todas as pontas soltas de ADT sem prejudicar a história de RDR...
E pelo que deu pra ver no trailer, ainda vai ter tempo de sobra pro Super-Legolas descer o cacete numa porrada de orcs... (você viram o cara pendurado no que parecia ser um Olifante???) :lol:
 
Amigos... três horas e meia de filmes é o mínimo.

tem que contar todo o lance da laracne, o lance da palantir, o fim de Isengard, a destituição de Saruman, O branco, e ainda todo o enredo do terceiro filme.

Ao todo(contando todo o tipo de lixo, extras, erros), a new Line tem mais de 600 horas de gravação. Podemos esperar ao menos 4 delas na edição extendida.

As batalhas na tela são mais fáceis de serem compreendidas. Atire a primeira pedra quem não ficou com uma pulguinha atrás da orelha depois de ler a batalha no abismo de Helm. Eu tive que reler o capítulo inteiro até compreender passo a passo.

Mas como esse filme vai ser mais emoção (e emoção consome tempo pra caramba), 3.30h soa perfeitamente normal.

ass.:um louco que quer arrumar grana pra assistir à maratona (chá de bunda) em curitiba.
 
Aragorn disse:
Erunno disse:
P.S.: Acabei de pensar, que esta versão de 3h e meia pode já ser a versão do diretor... :o?: se for não teremos versão estendida depois... :(

vai ter versão extendida....e digo mais....deve ser o filme com o maior número de cenas cortadas....eu acho que vai chegar a quase 1 hora de cenas cortadas...

fique frio...em Novembro 2004 sai a versão integral....

imagina vc com as 3 caixas com as versões extendidas dos 3 filmes.....é para não se pedir mais nada a Deus!!!

Eu teria só mais uma coisa p/ pedir:
10 pizzas gdes p/ fazer uma maratona de filmes estendidos lá em casa :mrgreen:
 
:mrgreen: Krak, qdo eu penso q já tá bom demais (livro novo por aí, versões extendidas no Cine, Virggo Mortensen no Brasil :grinlove: :grinlove: :grinlove: ) ainda aparece essa!!! Tomara que seja esse tempaum de filme mesmo, aliás, podia ser 9 horas q eu encarava feliz da vida!!! :mrgreen: :lol: :lol:
Pô, esse foi o melhor mês pros fãs do SDA! Pra ficar perfeito, só falta eu ganhar a fonte do concurso da Fnac :lol: :lol: :lol:
________________________________
"Somethings should never end" :wink:
 
Alatáriel disse:
:mrgreen: Krak, qdo eu penso q já tá bom demais (livro novo por aí, versões extendidas no Cine, Virggo Mortensen no Brasil :grinlove: :grinlove: :grinlove: ) ainda aparece essa!!! Tomara que seja esse tempaum de filme mesmo, aliás, podia ser 9 horas q eu encarava feliz da vida!!! :mrgreen: :lol: :lol:
Pô, esse foi o melhor mês pros fãs do SDA! Pra ficar perfeito, só falta eu ganhar a fonte do concurso da Fnac :lol: :lol: :lol:
________________________________
"Somethings should never end" :wink:

só falta a Warner confirmar os dvds extendidos....vai sair, mas falta a confirmação oficial!!
 
NightRavenMETAL disse:
Tomara q essa seja a versão extendida....esperar até Novembro de 2004 não vai ser bom :disgusti: !!!! alias, será q é por isso q eles estão querendo lançar os 3 juntos?? seria as 3 versões extendidas de uma vez!! 8O

tô falando....vai ter versão extendida em Novembro 2004 em dvd...podem acreditar....o PJ gosta de tudo padronizado...logo vai ter um novo Box!!
 
Eu sempre acreditei que o filme não passaria de três horas, pois a New Line não iria deixar. Agora eu fico na dúvida... :o?:

Mas se tiver três horas e meia, tanto melhor! :mrgreen:
 
Eönwë disse:
Eu sempre acreditei que o filme não passaria de três horas, pois a New Line não iria deixar. Agora eu fico na dúvida... :o?:

Mas se tiver três horas e meia, tanto melhor! :mrgreen:

O PJ jah disse que para os outros dois filmes, o limite "imposto" pela New Line era de 2:30h, e que pro Retorno do Rei eles aumentaram o tempo pra 3:00h.

Como os dois primeiros tiveram 3h de duracao..... tire suas proprias conclusoes :D
 
O PJ jah disse que para os outros dois filmes, o limite "imposto" pela New Line era de 2:30h, e que pro Retorno do Rei eles aumentaram o tempo pra 3:00h.

Como os dois primeiros tiveram 3h de duracao..... tire suas proprias conclusoes
Eu so espero que ele passe bem longe desse limite :D
 
Só pra relembrar: RdR hoje está com 3h30. Normalmente o PJ fica editando seus filmes até o prazo de finalizaçao. Entao é possível que a duraçao caia um pouco.

E claro que vai ter uma versao estendida! Essa vai ter umas 4hs, pelo menos.
 
Hey doll, merry doll, uma notícia legal dessas e o clima esquenta? Que peninha... :(

Façamos assim: aqui não brigamos e só conversamos. Três horas e meia pode mesmo vir a ser demais, e eu tenho um palpite de que em muitas salas vai haver intervalo. Mas ainda assim, as mensagens mais rudes nunca são bem-vindas, e depois de um aviso (ah, sim, isso é um aviso :) ) elas passam a ser abuso.
 
Maglor disse:
Hey doll, merry doll, uma notícia legal dessas e o clima esquenta? Que peninha... :(

Façamos assim: aqui não brigamos e só conversamos. Três horas e meia pode mesmo vir a ser demais, e eu tenho um palpite de que em muitas salas vai haver intervalo. Mas ainda assim, as mensagens mais rudes nunca são bem-vindas, e depois de um aviso (ah, sim, isso é um aviso :) ) elas passam a ser abuso.

se for 3 horas e meia deve ter intervalo em tudo que é sala...pq o limite de um rolo paar película gira em torno de 3 horas e 10 minutos!!!!
 
Putz...eu detesto a idéia de ter um intervalo durante o filme...imagina... :tsc: :tsc:

Mas a idéia de ter um filme com mais de 3 horas é uma maravilha :grinlove: ...e uma possível versão extendida com umas 4 horas....vixi....é melhor anda :grinlove:
 
Na minha sesão de ADT e sociedade do anel teve intervalo. Só em um cinema que eu fui (no interior de SP) que eles mostraram ADT seguido... muito mais emocionante
 
Intervalo? Nossa!!! hehehe Essa eu nunca tinha visto!
Acho até justo o último filme da trilogia ser um pouco mais extenso afinal, metade do Livro ADT foi cortado e deixado pro último filme...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo