• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Drogas, vc ja usou??

Lordpas disse:
Uma coisa que me surpreende é a facilidade que se tem de achar drogas, de usar "tubos" (lança) em lugares (festas) públicos etc... E idade? Bom quem pergunta a idade hj e dia ao ir coprar cigarro ou bebida?

O pior não é nem a facilidade de encontrar, é você ver que numa festa de um colegio particular, os seguranças baterem no pirralho de 12, 13 anos , pegar a lança dele e usar na cara de todo mundo ...

Eu sei que eu não sou exemplo para ninguém, + seguranças fazerem isso na frente de todo mundo é o cumulo. :roll:
 
Legalizar não resolve nada, pq o Brasil só vai (no máximo) lagalizar a maconha, e a maconha é muito barata, fácil de se encontrar, o tráfico não ia sentir muito a perda desse produto.

E nem venham falar aqui que maconha deixa o cara violento, atrapalha quem não usa.

No máximo o que o maconheiro vai incomodar os não usuário é o cheiro, só isso.

Bêbado é muito pior que isso.
 
E nem venham falar aqui que maconha deixa o cara violento, atrapalha quem não usa.

Maconha te leva a outras drogas.

Talvez esse seja o maior problema. Já que as outras drogas te deicam muito mais violento, etc...
 
A sua educação em casa, as suas amizades (que de certa foram tá relacionada com a sua educação), levam ao álcool, que leva ao cigarro, que leva ao lança, que leva...

Não necessariamente nessa ordem.
 
Sublime disse:
E nem venham falar aqui que maconha deixa o cara violento, atrapalha quem não usa.

No máximo o que o maconheiro vai incomodar os não usuário é o cheiro, só isso.

Vc tb está precisando ter um contato imediato de 1o grau num sinal de trânsito se pensa assim.
 
Apenas para esclarecer uma confusão com o K" pois ele interpretou mal um dos meus posts e eu estava sendo ironica.

Ana Lovejoy disse:
Eu acho que ela quis ser irônica, mesmo porque posts atrás ela já disse que não consome droga nenhuma.

Exato Lovejoy, eu não consumo e pretendo nunca consumir drogas, sejam licitas (neste caso leia-se cigarro) ou ilicitas...

Ka Bral o Negro disse:
Meu caro K", a *Guinevere* foi irônica sim; você não notou que ambos compartilham de opinião semelhante? E, por sinal, eu também.

Exato novamente...acho que esta esclarecido né?
 
K'' disse:
Sublime disse:
E nem venham falar aqui que maconha deixa o cara violento, atrapalha quem não usa.

No máximo o que o maconheiro vai incomodar os não usuário é o cheiro, só isso.

Vc tb está precisando ter um contato imediato de 1o grau num sinal de trânsito se pensa assim.
É que moro no interiorrrr. :roll:
 
Exato Lovejoy, eu não consumo e pretendo nunca consumir drogas, sejam licitas (neste caso leia-se cigarro) ou ilicitas...
então por interpretação você aceita o alcool, mas não aceita o tabagismo? ambos viciam, ambos matam, ambos podem levar a falencia de orgãos e desnorteamente sensorial...

E nem venham falar aqui que maconha deixa o cara violento, atrapalha quem não usa.
a maconha movimenta menos de 3% de todo dinheiro gerado pelo trafico, é um produto barato, abundante, e meio mundo tem vistas grossas para ela. não me incomodo com quem fuma...só não gosto do maconheiro filosofo...

Maconha te leva a outras drogas.
então o alcool tb leva? o tabagismo? são drogas não são? então me levam a outras...

E nem venham falar aqui que maconha deixa o cara violento, atrapalha quem não usa.
Vc tb está precisando ter um contato imediato de 1o grau num sinal de trânsito se pensa assim.
vc fala como que ja teve uma escopeta da policia apontada para sua cabeça só pq vc teve insonia e foi com seu amigo no supermercado comprar refrigerante... a sim.
eu tenho mais medo da policia que de assaltante. assaltante sempre é claro e objetivo, ele quer o dinheiro. a policia quer... o que a policia quer? bater? humilhar? subjulgar? e é você que sempre paga mensalmente por isso...
 
Omykron disse:
Exato Lovejoy, eu não consumo e pretendo nunca consumir drogas, sejam licitas (neste caso leia-se cigarro) ou ilicitas...
então por interpretação você aceita o alcool, mas não aceita o tabagismo? ambos viciam, ambos matam, ambos podem levar a falencia de orgãos e desnorteamente sensorial...

Ei, acho que ela só esqueceu de citar, mas em um post anterior ela já tinha dito que não bebe também.

:oops:
 
Omykron disse:
E nem venham falar aqui que maconha deixa o cara violento, atrapalha quem não usa.
Vc tb está precisando ter um contato imediato de 1o grau num sinal de trânsito se pensa assim.
vc fala como que ja teve uma escopeta da policia apontada para sua cabeça só pq vc teve insonia e foi com seu amigo no supermercado comprar refrigerante... a sim.
eu tenho mais medo da policia que de assaltante. assaltante sempre é claro e objetivo, ele quer o dinheiro. a policia quer... o que a policia quer? bater? humilhar? subjulgar? e é você que sempre paga mensalmente por isso...

Vc já está entrando em outro assunto.

Truculência policial....que não tem nada a ver com o que eu estou falando.

Não entre nessa de "Sindrome de Estocolmo" e comece a achar bandido maneiro e polícia não.

Abuso eu já sofri dos dois lados...da parte de bandido e da polícia tb.

O proprio Kabral foi assaltado outro dia e levou tapa na cabeça dos marginais, podendo ter perdido muito mais que apenas o seu cordão de estimação, por puro capricho dos assaltantes.

Se ainda não aconteceu algo desse tipo com vc, se dê por feliz.

Não precisa chegar aqui e dizer que "puliça é pior que bandido e bandido é mais gentil ".

Sem essa.
 
E nem venham falar aqui que maconha deixa o cara violento, atrapalha quem não usa.
a maconha movimenta menos de 3% de todo dinheiro gerado pelo trafico, é um produto barato, abundante, e meio mundo tem vistas grossas para ela. não me incomodo com quem fuma...só não gosto do maconheiro filosofo...

Parece que eu disse algo parecido com isso na página passada. :wink:

Acho que você quotou errado. :oops:
 
Vc já está entrando em outro assunto.

Truculência policial....que não tem nada a ver com o que eu estou falando.

Não entre nessa de "Sindrome de Estocolmo" e comece a achar bandido maneiro e polícia não.

Abuso eu já sofri dos dois lados...da parte de bandido e da polícia tb.

O proprio Kabral foi assaltado outro dia e levou tapa na cabeça dos marginais, podendo ter perdido muito mais que apenas o seu cordão de estimação, por puro capricho dos assaltantes.

Se ainda não aconteceu algo desse tipo com vc, se dê por feliz.

Não precisa chegar aqui e dizer que "puliça é pior que bandido e bandido é mais gentil ".

Sem essa.
sindrome de estolcomo? :lol: eu tenho mais medo da policia por não saber as reais intenções de cada soldado ou cabo barrrigudo que aparecem armados para nos defender... já vi brigas em que a policia ao contrario de apartar, ela chega piorando a situação, e em area de segurança como aeroporto...

eu ja levei murro, ja levei xute de assaltante...mas nenhum me humilhou como policiais gostam de humilhar.
eu ja perdi muitas coisas de estimação por assalto, mas nenhum ousou atentar contra a minha dignidade como humano que nem policiais gostam de fazer.

policial só faz trabalho bem feito quando o cargo dele ta em jogo, ou tem alguem poderoso envolvido, alem disso, são raros os casos....
 
Omykron disse:
eu ja levei murro, ja levei xute de assaltante...mas nenhum me humilhou como policiais gostam de humilhar.

Levar murro e chute pra vc não é humilhação? Até onde precisam chegar pra ser?

eu ja perdi muitas coisas de estimação por assalto, mas nenhum ousou atentar contra a minha dignidade como humano que nem policiais gostam de fazer.

policial só faz trabalho bem feito quando o cargo dele ta em jogo, ou tem alguem poderoso envolvido, alem disso, são raros os casos

Olha cara...policiais truculentos existem sim...mas vc fala como se a corporação toda fosse de monstros, o que não é.Nâo é possível que vc tenha sido parado várias vezes pelo mesmo grupo de policiais grotescos sempre.Se foi o caso, vá se benzer.

Muitos policiais fazem sim seu trabalho....mas em especial esses que são designados pras patrulhas noturnas ou em áreas de risco, não possuem os melhores modos....é quase sempre assim.Formação de nível superior e bons modos vc não encontra nas bases da polícia...apenas nos cargos de maior importancia.

A diferença é que vc pode apresentar queixa contra um policial violento....coisa que não acontece com o marginal.
 
drogas é um lixo....tenho 5 amigos q foma maconha....mas to nem ai problema é deles.
um dia eu e 2 amigos meus etavamos no shop centers e veio 3 maconheiros atras de nois...e nois fugimo...e nossas roupas fikaram fedendo maconha..

a unica droga q eu ja vi é a cola de sapato (minha familia é dona de curtume ué e eu vo sempre no curtume e lá tem cheiro de cola)
DROGA É UM LIXO XURUMENTO E CABELUDO E FEDIDO..........DROGAS?:XÔ SATANAS!!!!
 
Por falar em cola de sapateiro, ela precisa de alguma preparação pra ficar "drogável" ou é só comprar e cheirar? Pq eu vivo usando ela pra várias coisas, às vezes até em lugares fechados, e nunca deu problema. Só meu irmão que uma vez catou a lata da minha mão e deu uma fungada dentro dela que passou mal uma vez. :think:
 
As pessoas falam em drogas e nao acrescentam a Bebida alcoolica e nem o cigarro.

Isso sao drogas explicitas, mas continuam sendo drogas, eu sou um drogado mesmo. Gosto de beber e só. Tenho alergia a cigarro e detesto o chero de maconha. Injetar, cheirar ta fora de cogitação. Nao tenho meios pra sustentar um vicio desse nivel e mesmo q tivesse nao usaria. Tenho mto amor proprio.

Tenho inumeros amgos q usam e mesmo assim continuo andando com eles, desde q eles respeitem a minha opnião e nao me ofereça e nem force. Se quiserem ajuda pra largar sempre estive disposto........... Isso se chama de soliedariedade, coisa q falta neste vasto mundo
 
Sarcasmo disse:
As pessoas falam em drogas e nao acrescentam a Bebida alcoolica e nem o cigarro.
drogas socialmente 'bem vindas'

Sarcasmo disse:
Isso sao drogas explicitas, mas continuam sendo drogas, eu sou um drogado mesmo. Gosto de beber e só. Tenho alergia a cigarro e detesto o chero de maconha. Injetar, cheirar ta fora de cogitação. Nao tenho meios pra sustentar um vicio desse nivel e mesmo q tivesse nao usaria. Tenho mto amor proprio.
cada um escolhe o que usar, o problema é a consequencia da escolha
 
E quando se começa a fumar cigarro parece que é algo tão fraco que vc vai parar a hora que quiser... é difícil ver alguém que começa a fumar não falar "paro quando quero", "é só de vez em quando"... O pior é que o cara começa com 5 por dia e vai cada vez mais aumentando a dose... é uma coisa gradual, 5, 8, 10, 15 e por aí vai...

Fumar é o ato mais estúpido que faço, é uma coisa totalmente sem noção, o problema é que inexplicavelmente vc acaba gostando.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo