1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dragon Crisis! (idem, 2011)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Elring, 12 Jan 2011.

1. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Autor: Kizaki Kaya e Akata Itsuki (Ilustrações)
    Gênero: Comedia, ação, romance
    Número de Episódios: 12
    Volumes de Mangá: 11 (em andamento)

Dragon Crisis foi prodizido em light novel em 2007, totalizando 11 volumes até o momento e como animes em 2010 pelo Studio DEEN o mesmo de Rurouni Kenshin, Kore wa Zombie desu ka?, Giant Killing, Fate/stay night, Hetalia Axis Powers e Rama 1/2.

-----------------------------------------------------------------------

Parece que 2011 terá uma ótima safra de animes! Excelente primeiro episódio, animação e cenários primorosos e um enredo, apesar de alguns clichês, não afeta o andamento da história. Outro que vou acompanhar!

PS: Errei o ano, é 2011 :mrgreen:

Última edição: 12 Jan 2011
  2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu fiquei em duvida quanto a acompanhar esse anime. Digamos que já estou com uma boa variedade. :lol:

3. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Para quem gosta de dragões, o anime começou quente.

Depois de ser levada para a Sociedade e ter sua identidade como Dragão Vermelho confirmada, surgiu o pretendente a noivo de Rose; Onyx, um Dragão Negro que afirma ter seladado o compromisso através do colar que Rose utiliza. E Ryuji é um Breaker nivel 10 (sei lá o que significa, mas deve ser fodônico) Bem interessante o anime!

Compartilhar