• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Animes e Mangás: Appudēta

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
Dei uma rápida pesquisada e como não encontrei nenhum tópico, resolvi abrir este espaço para que todos possam atualizar suas séries e mangás, como acontece na seção de Literatura e Games.

Animes em andamento: Steins; Gate, Mawaru Penguindrum, Ao no Exorcist, Usagi Drop, No. 6, Tiger & Bunny, Thundercats 2011 e Dance in the Vampire bund.

Vistos: Puella Magi Madoka Magika, Deadman Wonderland, Lost Canvas, Bakuman, Yumekui Merry, X-Men, Wolverine, Kami nomi zo Shiru Sekai II, Kore wa Zombie desu ka?, Hourou Musuko, Katanagatari, Dragon Crisis, Durarara!!!

Na fila: Heroic Age, Code Geass, Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Beck, Cowboy Beebop, Claymore, Zero no Tsukaima e Nodame Cantabille.

Doroppu (Larguei): Level E, Iron Man, Supernatural, Blood C (talvez eu dê outra chance).

Mangás: Claymore, Berserk, Bem-vindo à N.H.K., MPD Psyco, Saber Marionet J, Hikaru no Go (aos poucos, vou levando), High School of the Dead, Wolf's Rain, Elfen Lied, Evangelion (sim, ainda to insistindo no Sadamoto) e Guin Saga.


É só postarem e atualizarem :dente:
 
Última edição:
Seria apenas para 2011? Bom, vou fazer apenas para 2011, pois para fazer desde o início, minha lista ficaria realmente enorme e provavelmente eu esqueceria algumas séries.

Animes em Andamento: Ao no Exorcist, Beelzebub, Black Lagoon (OVA), Blade, Bleach, Blood C, C: The Money of Soul and Possibility Control, Fairy Tail, Naruto, Nurarihyon no Mago, One Piece, Pokémon: Best Wishes, Sket Dance, Steins Gate, Toriko, No. 6, Thundercats 2011 e Dragon Ball Kai.

Vistos: Bakuman, Deadman Wonderland, Hellsing (OVA), Hisghschool of the Dead, Level E, Puella Magi Madoka Magika, Saint Seiya: Lost Canvas, Wolverine, Iron Man, X-Men e MM!!.

Larguei: SuperNatural, Yumekui Merry, Kore wa Zombie desu ka? e CardFight Vanguard.

Mangás mensal (Banca): Hikaru no Go, Highschool of the Dead, Bem Vindo a N.H.K, Code Geas, Naruto, Fairy Tail e Darker Than Black.

Mangás semanal: Naruto, Bleach, One Piece, Hunter x Hunter.


Acredito que devo ter esquecido algumas obras ou mangás, mas basicamente são esses. Assim que eu lembrar eu posto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo