• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kyoukai Senjou no Horizon (idem, 2011)

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
20110825_1621831.jpg

Autor: Manabu Ono (anime) e Minoru Kawakami (manga)
Gênero: Ação / Aventura / shonen
Estúdio: Sunrise
Episódios: 12 ( ? )
Light Novel: 7 volumes - em andamento
Manga: 1 volume - em andamento

No futuro, a Terra foi devastada e os seres humanos têm sido forçados a abandoná-la e viajar para um lugar chamado Tenjo, o topo do mundo. Mas a guerra causou um colapso em Tenjo, fazendo com que os seres humanos retornassem para a Terra, que se tornou um planeta inabitável, mas exceto por uma pequena área, chamada Shinshu.

Shinshu é muito pequeno para acomodar todos os seres humanos, então eles duplicar a área e criar "Juso Sekai". A fim de reconstruir Tenjo ea lei da causalidade, os humanos voltaram iniciar a reprodução da história no ano de 10.000 BC. Quando a reprodução completa chega até 1413 AD, uma guerra eclode em Shinshu e Sekai Juso cai sobre o mundo original. Os humanos vivendo em Juso Sekai perdem suas terras e invadem o mundo original. O povo se entrega em sinal de rendição e Shinshu é dividido pelos invasores de Juso Sekai. Eles tentam retomar a reprodução da história em 1457 AD, mas a atualização da história termina em 1648 AD. Um boato sobre o apocalipse começa a se espalhar ao redor do mundo.

------------------------------------------------------------------------------------

Dizem que a ruindade de um filme, nesse caso, anime, é proporcional ao número de clichês contados em cena. Claro, quando são usados de modo original, temos uma obra-prima. Vamos ao check list:

- Tem mechas? Confere.

- Tem trajes de batalhas? Confere.

- Se passa em um futuro pós-apocalíptico? Confere.

- Tem escola? Tem um centro de treinamento, mas é escola. Confere.

- Tem fanservice? Confere.

- Tem garotas moe? Confere.

- Tem ecchi? Confere.

- Tem oppai (peitões)? Confere.

- Tem panchira (calcinhas)? Hum... se considerarmos que os trajes das garotas são justíssimos e que insinuam uma forma de calcinha...SIM!!!

- Tem um demônio de pele rosada que flutua totalmente pelado? Confere.

- Tem personagem que fica bulinando seios de garota? Confere.

- Tem omake (cenas ou falas de duplo sentido)? Confere.

- Tem espadas, armas, canhões, vassouras que disparam raios? Confere.

- Tem uma personagem que se chama Horizon?

Hã? Está me perguntando se eu vi todo o anime? Não, essas cenas eu vi nos cinco minutos iniciais de Kyoukai Senjo no Horizon. É sério. E o enredo? Deve ter passado despercebido em meio a tantas cenas de ação de uma personagem sendo caçada por seus alunos.

É como eu disse, ou será uma obra-prima ou um gigantesco fiasco. E, também, gostaria de solicitar o apoio da galera, para não me deixar afundar sozinho nesse barco :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo