Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
É, eu sempre ficava me perguntando de onde raios vieram os Dragões, porque não vi especificado em lugar algum a origem deles. E eles me parecem fortes demais para serem meras deturpações como os Trolls foram. Pelo nivel de poder que eles apresentam, eu arriscaria dizer que tiveram uma origem comparavel à dos Balrogs, mas é só um palpite.
Eu suponho que a questão da força se justifica com facilidade pelo fato de que Morgoth gastou sim, muitas das próprias forças com outras criaturas e obras, e isso, se me lembro bem, o enfraqueceu com o tempo ( não, eu não tenho referência para provar isso, mas acredito que existe ).
Mas uma coisa é fato, dragões não eram Maiar.
Sim, mas espíritos podem habitar o corpo que quiserem.Mas Melkor não foi impedido de criar seres com vida ou que parecessem vivos(qq coisa com um fëa) ?
Creio eu que os Dragões foram preparados já no Ainulindalë, na dissonância do primeiro tema, ou no máximo do segundo.
Mas Tolkien deixa claro que o único Ainu a reproduzir foi Melian, então de um jeito ou de outro eles não eram Maiar.Concordo. O fato deles reproduzirem comprova isso. A não ser que eles sejam que nem Melian, mas ai é outro debate xD
Bem, Barbárvore diz que os trolls foram imitações de ents, algo assim.Faz algum tempo criei um tópico, se trolls eram ents corrompidos. Muita gente disse que não... mas continuo com a crença
Bem, Barbárvore diz que os trolls foram imitações de ents, algo assim.
Não acredito que Melkor tenha pegado os ents e os corrompido, mas que criou 'do nada', digamos assim, algo parecido com os ents.
Bem, Barbárvore diz que os trolls foram imitações de ents, algo assim.
Não acredito que Melkor tenha pegado os ents e os corrompido, mas que criou 'do nada', digamos assim, algo parecido com os ents.
Não 'do nada' do jeito que você está pensando. 'Do nada' no sentido que não foi corrupção de um bicho já existente, mas sim algo que surgiu da cabeça dele, usando a matéria já existente.Melkor não podia criar coisas "do nada", ele somente deturpava aquilo que já existia.
Não 'do nada' do jeito que você está pensando. 'Do nada' no sentido que não foi corrupção de um bicho já existente, mas sim algo que surgiu da cabeça dele, usando a matéria já existente.