• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Donnie Darko (idem, 2001)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    56
Considerando que eu assisti 6 anos depois, não conhecia e gostei, acho que não é tão assim não, Deriel.

Por outro lado, meu gosto pra filmes é bem tolerante.

Enfim, elas por elas, NO WINNERS.
 
Esse filme é um 78. Não sei porque mas eu não gostei dos Gyllenhaal nesse filme.
 
Eu diria 87.
BTW, eu vi esse filme pela primeira vez aos 12 anos, acho. Alguma coisa assim. Na casa de praia de um amigo meu. Às 3h da manhã. Foi Instigante.

lol.
 
Vi há um ano a versão de 122min e dei 8.

Existe um Director's Cut de 133min que leva 88 no Metacritic (contra 71 do original) e meia-estrela a mais para o Ebert (o original pra ele é 2.5/4 = rotten, se bem que o Ebert é um chato com cara de padre pedófilo, por isso pôde ter ficado perturbado com o fato de haver um vilão pedófilo - essa é uma teoria minha que explica também o reles 2.5/4 dele pra Little Children). Vocês assistiram a qual das versões?
 
Até onde sei o Director's Cut não tem muito além do que já foi dito nos extras do original, tornando o filme mais intelegível.
 
É, mais ou menos. Eu imagino que muito dessa enorme diferença de nota se dê simplesmente ao fato de você poder acompanhar melhor depois de já ter visto uma vez e se informado a respeito.
 
É um bom filme, mas muito "hypado". Aliás, hypado como todo filme de adolescente, que no final atinge uma veia qualquer do pessoal da idade e vira quase religião: Donnie Darko, Ghost World e Brick.
Juno estaria incluído nessa lista? =p
 
Eu achei o filme Donnie Darko, muito legal, meio sinistro e bastante interesante!!!

Agora to doido para ver essa continuação, se é que ela já saiu ou se ainda vai sair!
 
É eu já assisti a um bom tempo e o filme é bom, é bem psicológico e o esquema do tempo é legal tb. Não chega a ser espetacular mas é bom.

Ainda prefiro Effect Butterfly

By Raphael S
 
Eu não consigo ver nenhum chance disso dar certo :tsc:

Anyways, se quiserem abrir um tópico pra esse novo filme, fiquem à vontade.
 
watchmen3panel.jpg


Tristeza, cara. Mesma sensação com Watchmen adaptado. Estão mexendo no meu queijo.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo