• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Donnie Darko (idem, 2001)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    56
Eu gosto bastante do filme mas acho que existe um exagero grande quando falam dele. É bom, divertido, intrigante e aquela porcaria de coelho impressiona, mas o filme é muito superestimado.

Nota: 7,5/10
 
Última edição:
Por coincidência eu estava vendo esse tópico, e depois de um ano alguém vem e posta aqui :lol:

Eu gosto bastante do filme mas acho que existe um exagero grande quando falam dele. É bom, divertido, intrigante e aquela porcaria de coelho impressiona, mas o filme é muito subestimado.

Nota: 7,5/10

Superestimado você quis dizer né? Mas eu não acho.
O que eu acho é que existe sim um monte de gente que paga pau pro filme apenas pelo fato dele ser enigmático etc., mas nem se ligam nas abordagens que o filme faz.

Inclusive, se eu tivesse assistido o filme quando ele foi lançado, eu provavelmente me enquadraria nesse "monte de gente".

Na verdade, eu só vi o filme ontem, e achei foda, em vários aspectos. A trilha sonora é excelente, e eu ainda estou meio contagiado pela versão de Mad World do filme.

De qualquer forma, não dá para negar que tentar compreender os mistérios da trama e ligar os pontos é algo bem interessante também. :obiggraz:

Eu dou uns 9, sem medo.
 
Por coincidência eu estava vendo esse tópico, e depois de um ano alguém vem e posta aqui :lol:



Superestimado você quis dizer né? Mas eu não acho.
O que eu acho é que existe sim um monte de gente que paga pau pro filme apenas pelo fato dele ser enigmático etc., mas nem se ligam nas abordagens que o filme faz.

Inclusive, se eu tivesse assistido o filme quando ele foi lançado, eu provavelmente me enquadraria nesse "monte de gente".

Na verdade, eu só vi o filme ontem, e achei foda, em vários aspectos. A trilha sonora é excelente, e eu ainda estou meio contagiado pela versão de Mad World do filme.

De qualquer forma, não dá para negar que tentar compreender os mistérios da trama e ligar os pontos é algo bem interessante também. :obiggraz:

Eu dou uns 9, sem medo.
Isso, superestimado. :yep:

Eu vi na época e revi nessa semana. Tinha gostado mais antes. E ao meu ver a melhor coisa do filme é o lance da turbina ligar o início ao fim, a paranóia dele mesmo eu achei mais viagem do que interessante, sabe?
 
Última edição:
Isso, superestimado. :yep:

Eu vi na época e revi nessa semana. Tinha gostado mais antes. E ao meu ver a melhor coisa do filme é o lance da turbina ligar o início ao fim, a paranóia dele mesmo eu achei mais viagem do que interessante, sabe?

Mas há várias outras coisas que ligam o início ao fim... de certa forma, todos os eventos que se desenrolam levam à conclusão dos eventos no universo tangente e acabam na seqüência remetendo ao ponto inicial do filme, ou mais precisamente ao ponto em que o Donnie sai da cama e salva-se da turbina, que corresponde ao surgimento do universo tangente. Funciona como um loop.
 
E aquele (V) ali ao lado do nome, no IMDB, indica que foi lançado direto em vídeo. Nada lançado direto em vídeo presta.
 
Gente não manchem o tópico com a menção dessa continuaçãozinha. Não vejo isso daí nem a pau. Passem longe, façam a egípcia, finjam que nunca aconteceu
 
Po, eu me amarro em Donnie Darko, mas fico chateado com o pessoal diz que é só um filme louco. Tudo bem que o Richard Kelly pra provar que é meio louco fez também o Southland Tales - O Fim do Mundo, mas Donnie não é só um filme sobre viagens no tempo e um garoto estranho. No fundo é um filme de romance.
 
Gente não manchem o tópico com a menção dessa continuaçãozinha. Não vejo isso daí nem a pau. Passem longe, façam a egípcia, finjam que nunca aconteceu

Já ouvi por aí que não é lá tãããão ruim. A vantagem das baixas expectativas é que pode ter algo interessante. O problema é terem deixado o coelho, poderiam ter colocado um pônei, sei lá.
 
É estranhão esse filme assisti esses tempos atrás na casa da minha tia ela tinha comprado o dvd e ainda não tinha visto, é bem esquisito mas também gostei, tem umas horas que é meio louco bem dizendo ^^'
 
Já ouvi por aí que não é lá tãããão ruim. A vantagem das baixas expectativas é que pode ter algo interessante. O problema é terem deixado o coelho, poderiam ter colocado um pônei, sei lá.

Eu tinha expectativa duns [40].... no fim é uns [25].


O filme é ruim sim.... mas não é tão decepcionante já que se assiste com expectativas baixas.
 
Ja vi esse filme a um tempo..
mas só qndo vi pela segunda vez que entendi tudinho xDD

bem interessante o filme.
ate cheguei a baixar o 2
mas nem tive coragem de ver e joguei fora ¬¬

"_ Por que você está vestindo esta fantasia ridícula de coelho?
_ E porque você está vestindo esta fantasia ridícula de homem?"
 
Nossa, faz muito tempo que assisti Donnie Darko.
Adorei a loucura da história. Cada parte do filme era essencial.
E o final, p/ mim, foi surpreendente.

Mas essa continuação que a galera tá falando demorou muito pra sair. Pelo menos eu fiquei sabendo dela faz pouquíssimo tempo.
Toda continuação de um filme muito bom tem que ser muito bem planejada. A galera já fica com a espectativa lá em cima, e acaba se decepcionando com muito mais facilidade.

De qualquer maneira, não posso falar com toda a certeza. Ainda não assisti a continuação, falta vontade e coragem.
 
sobre a continuação, só por ser uma continuação eu já não me animei muito para ver. mas pensa só, 3.9 no imdb, que costuma ser mais "bonzinho" na distribuição de notas. o filme deve ser uma bomba. o_O
 
Assisti ano passado, gostei bastante. aquele "coelho" é muito massa!!!! :mrgreen: Pô não sabia da continuação! Não sei se quero ver! 8-O
 
Última edição:
É um bom filme.
De ficção científica
Mas o que eu mais curti mesmo foi ver a Drew Barrimore entrando de produtora executiva num projeto altamente perigoso em termos de retorno financeiro.
E se olhar o elenco da pra ver muita gente boa envolvida.
:squid::squid::squid:
 
Já que ressuscitaram... vale deixar o aviso para passarem bem longe de S. Darko.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo