• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diz aí... um CD que você comprou e se arrependeu ?

Eu me arrependo muito de ter comprado o CD novo do Blink. Logo depois que eu comprei, eu parei completamente de gostar de Blink. Foi principalmente por isso que me arrependi. Mas também, o CD é ruimzinho... :obiggraz:
 
Faço coro com o Relgal e o Aragorn II!!!!!

TA LOUCO FALAR MAL DO RIDE THE LIGHTNING?!?!?! :x :x :x

Na boa, só "Ride the lightning", "For Whom The Bell Tolls", "fade to black" e "Call of Ctulu" (P.uta q pa.riu!!! essa musica é muito f.oda!) ja valem o cd inteiro :x :x :x

Agora que nao é melhor que o "Master of puppets" isso nao é mesmo! :twisted:
 
Agora que nao é melhor que o "Master of puppets" isso nao é mesmo!

Não concordo hehe... Os dois são os dois que eu mais ouço do Metallica... e o Ride The Lightning pra mim ainda é o melhor porque tem aquela pitadinha do Dave Mustaine... Mas o Master é o cd que mostra a maturidade da banda nas composição, o Ride ainda tem aquele lado bastante Thrash (não que o Master naum tenha)... ah sei lá me confundi todo...
Os quatro primeiro do Metallica são muito foda e acabo hehe
 
Entao o Kill n all é um prato cheio ...po, praticamente foi o Mustaine que compos o album inteiro

Realmente... é um prato cheio, puro Thrash Metal /,,/.... só que não tem muito de Cliff Burton e Kirk Hammet... que pra mim foram as maiores figuras do Metallica hehe
O Ride The Lightning é um meio termo digamos assim... :mrgreen:
 
Cd do Raimundos, o que a capa é um carro. Aquele cd me dá ânsias só de ouvir, é um verdadeiro lixo insano... blé :disgusti:
 
Acho que o do Blink numa triste fase punk :tsc:
Um que eu comprei faz pouco tempo e é digamos de "dificil audição" é o Justice for All do Metallica. Mas isso é talvez porque as musicas necessitem uma quase "concentração" na hora de ouvi-las, sei la...
 
Esse tópico me espanta. Eu acho o And Justice For All uma obra prima magnífica, irretocável. O mais trabalhado do Metallica, e com mais força ao mesmo tempo. O auge da maturidade deles. Depois foi caindo... :(

Eu comprei um cd de gregoriano uma vez que é horrível, as músicas parecem todas iguais. Desse dia em diante, só compro se o tio da loja deixar ouvir antes. :obiggraz:
 
Bom eu não disse que o cd era ruim. É que ele não é um cd pra se ouvir toda hora né. E realmente, é o que o Kirk faz os solos mais absurdos 8O
 
Eu já discordo do Maglor...acho que o And Justice foi o fim da carreira...só restaram alguns momentos da genualidade dos CDs anteriores.Pra mim a obra prima máxima é o Master.
 
Esse tópico me espanta. Eu acho o And Justice For All uma obra prima magnífica, irretocável. O mais trabalhado do Metallica, e com mais força ao mesmo tempo. O auge da maturidade deles. Depois foi caindo...

Sim... é uma grande obra prima... a ultima deles :(
Foi o auge da maturidade mesmo... é o album mais pesado... mas sei lá.. ele não tão rapido que nem os outros... o baixo não se sobressai... mas é muito lindo
Blackned é uma das minhas musicas favoritas e uma das melhores do Metallica

Bom eu não disse que o cd era ruim. É que ele não é um cd pra se ouvir toda hora né. E realmente, é o que o Kirk faz os solos mais absurdos

É, nos tempos que era fanatico (mas fanatico mesmo) escutava mais de 4 vezes por dia... Da pra se ouvir a qualquer hora... Até quando vc acorda de madrugada e não consegue durmi :D Os solos do Kirk são maravilhosos

Eu já discordo do Maglor...acho que o And Justice foi o fim da carreira...só restaram alguns momentos da genualidade dos CDs anteriores.Pra mim a obra prima máxima é o Master.

Hmmm... só restaram alguns momentos de genialidade, mas foram criados outros... o vocal eu acho que piorou (não tecnicamente, mas no estilo), mas para mim esse é o auge de Kirk Hammet... ele tá tocando como nunca nesse album... os solos em sua maioria são mais que fantásticos... os riffs tão com mais cara de Heavy Metal mesmo...É um album diferente, porém excelente
 
Bem o que eu ACREDITO nessa discussão sobre Metallica é que todos os cds antes do ..and justice.. (incluindo-o) são muito bons ou fod.as
E postei pq lembrei de mais um cd que eu NÃO recomendo mas nem preciso pq já existe o oficial..
é o pirata do Rock In Rio do Iron Maiden!!! Pow eu comprei sem saber que eles iam lançar o cd(comprei 5 dias depois do show) e me dei bem mal pq a qualidade era boa mas não se compara com a do oficial e principalmente não tem o a Day in The life para ver no computador... é muito engraçado...
Eu tenho o dvd também mas não tenho dvd player no computador então não da para ver no computador a hora que quiser né?
hehehe
agora o encarte é horroroso como o último do Maiden.. mal impresso e sem criatividade.. aliás o único encarte de Iron Maiden que presta é o do Live After Death na minha opinião tem várias informações, algumas inúteis verdade mas várias interessantes também.
 
eu me arrependi de ter comprado o alchemy do malmsteen....
achei tao chato e enjoativo....eh pra quem toca guitarra mesmo...
pior q comprei importado.....
nunca mais compro cd por causa de uma musica so...
alias, quem se interessar eu vendo!! :mrgreen:
 
Nossa, Alchemy é muito chato mesmo!! Meus pêsames, Helena!

Eu me odeio por ter comprado o Destiny, do Stratovarius... Acho que nunca ouvi isso até o final...
 
Nossa, Alchemy é muito chato mesmo!! Meus pêsames, Helena!

Eu me odeio por ter comprado o Destiny, do Stratovarius... Acho que nunca ouvi isso até o final...

hahaha..eu tbem naum consigo ouvir ate o final...apesar de adorar outros cds do stratovarius!!
 
Vou entrar na discussão do Metallica, eu prefiro o Master Of Puppets.

Um cd que eu comprei e, não digo que me arrependi (de certa forma, esperava que fosse melhor foi o Vapor Trails do RUSH. Comprei sem ter ouvido nada e deu nisso...

Outro que aconteceu algo parecido foi com o novo do DIO, Killing The Dragon.
 
*Aredhel* disse:
Nossa, Alchemy é muito chato mesmo!! Meus pêsames, Helena!

Eu me odeio por ter comprado o Destiny, do Stratovarius... Acho que nunca ouvi isso até o final...

hahaha..eu tbem naum consigo ouvir ate o final...apesar de adorar outros cds do stratovarius!!
Po, Helena... Eu já adorei o Visions e o Episode, já fui viciado em Stratovarius, até o Infinite ainda gostei... Mas hoje em dia não aguento ouvir nem Black Diamond, pra mim a melhor deles. Se tivesse comprado o Infinite, que fiquei um bom tempo querendo, seria um dos cds que me arrependeria de ter comprado! Stratochatus enjoa!! :mrgreen: (com todo respeito a quem gosta... só acho que vcs irão enjoar cedo ou tarde!)

Holy Dio também foi um dos que me arrependi... Na época comprei por causa da banda supracitada, que mandou um dos covers. Não ouço mais!
 
Gente, acreditem se quiser, mas eu me arrependi de ter comprado Axé Bahia 97 hahahah faz um tempinho..... e É o Tchan, nossa, como eu pude comprar isso???????????????????????? hahahah
 
que me arrependeria de ter comprado! Stratochatus enjoa!! (com todo respeito a quem gosta... só acho que vcs irão enjoar cedo ou tarde!)

acho q eh o tipo de banda, que eh mto boa, mas eh so pra ouvir de evz em qdo, senaum acaba enjoando mesmo.....eu naum ouço faz tempo tbem!!!!

Gente, acreditem se quiser, mas eu me arrependi de ter comprado Axé Bahia 97 hahahah faz um tempinho..... e É o Tchan, nossa, como eu pude comprar isso???????????????????????? hahahah

8O :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo