• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diz aí... um CD que você comprou e se arrependeu ?

xo v

Angels Cry do Angra
Sacred Bloody Steel do Sacred Steel
Illusions Dimensions do Oratory
Clayman do In Flames
Os tres primeiros do Rhapsody
If The Else do the gathering


mais uns ae....
 
graças a deus ...e a tecnologia não compro mais cds hahaha.....
pelo menos se for pra não valer a pena eu gasto so 1 real da midia ....
O pior Cd que eu já comprei foi o So no forevis do Raimundos ...pessimo
 
1 cd q eu me arrependo é do Gorilazz (o primeiro ). Nossa, aquilo enjôa mesmo !!!
Fazê o q? Comprei, tá comprado...
É q na época tava na moda...
Como pude fazer isso !! Eca !! :eek:
 
Comprei o In Utero do Nirvana. Não agüentei até o final! Morra Kurt Cobain! As letras são podres, tem uma lá "Tourette" que dá vontade de vomitar. Além de que o encarte é horrível! O pior foi o fato de eu ter comprado em Dolar :evil: U$23,00 verdinhas 8O
 
Tenho uns 3 dos Guns
1 do Skank
e um q ganhei da Sipice Girls (AAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)
Que nojo!!! Alguns destes já viram pó!
 
XX

Com certeza o album q + me decepcionou e q me arrependo ateh hj de ter comprado eh o BRAVE NEW WORLD do Iron!!!!
Eu tinha a inocente esperança q o bruce e o Adrian levariam o peso do CHEMICAL WEDDING para o Iron!! Mais o disco ficou a cara do Steve Harris, ou seja, os mesmos riffs d sempre

8O :x
 
Foi mal ae!!! :oops:
Fiz isso em diversos lugares do forum.
COISA DE NOVATO!!!!!
Ignorem esse topico e desculpem pelo MICÃO!!!
 
Bah....pasmem!!!....eu comprei um cd do "Karametade"... 8O ..q horror!!!...mas isso foi há tempos...logo q os taiz surgiram...e eu.... eu era pagodeira....... :oops:
 
Within Temptation... nem sei o nome do CD... só sei que é um saco! A capa é laranja... a mulher canta muito bem e talz, mas, pootz, acho o CD um saco.
 
me arrependo profundamente de ter comprado Melhor Banda de Todos os tempos da ultima semana
serio... nao sei pq comprei

ps: li apenas a primeira pagina, por isso nem me achem maluco se a conversa tiver hegado a outro ponto
 
comprei pq estava na promoçao e minha mae estava com boa vontade de gastar grana comigo... capital inicial ~ elétrico... ô CD ruim!!! :x e o pior e que eu tava em duvida entre este e um da Legiao Urbana!!! e escolhi este coco!!!! :x :x :x
 
hauha a galera odeia Stratovarius por aqui!
Os caras são influencia pra um monte de banda de melódico, eu considero eles importantes.
 
Ah sim Dagor, em nenhum momento em questionei a importancia deles enquanto influencia...mas é que eu não sou chegado nesse melódico, muito melado saca? hheheh :mrgreen:
 
hauhauha de boa, eu não tenhos chiliques quando falam mal de bandas que eu curto :mrgreen:

ps. eu também to enjoando totalmente de melódico...
 
GÂBIL-JOKER disse:
Entao o Kill n all é um prato cheio :twisted: ...po, praticamente foi o Mustaine que compos o album inteiro :mrgreen:

É por isso que eu sempre gostei mais do Megadeth do que do Metallica... Isto é, na pouquíssima parte de Metal que foi possível entrar dentro da "ecletitude" das minhas preferências musicais.

Aliás, sempre achei o Dave Mustaine um sujeito extremamente injustiçado por ter sido dispensado (principalmente da forma como ocorreu) do Metallica. Mas se não fosse por isso, provavelmente não haveria o Megadeth, não é mesmo? :mrgreen:

----------

Sim, mas falando de CDs que eu me arrependi de ter comprado, uma vez eu comprei um CD chamado "Mickey Unrapped".

Do que se trata?
É uma coletânea de versão de músicas de sucesso da época interpretada pelos personagens da Disney!

Por que você fez isso consigo mesmo?
É uma pergunta que me faço até hoje. Eu realmente não me lembro se eu pretendia alguma coisa com este CD, ou o que eu esperava encontrar de bom nele. Tanto é que as músicas são versões de música pop que faziam sucesso na época como aquela tal de "Uh tê-rê-rê!" e coisas de qualidade mais discutíveis...

Ah, e com relação a um CD que eu adquiri por permuta com um primo meu, dando-lhe meu Álbum Azul dos Beatles em vinil, foi a trilha sonora de Tartarugas Ninja III. Se bem que neste CD tinha umas músicas até bacanas... hehehehehehe!!! Mas com certeza não merecia a permuta feita.

O pior de tudo é que uns 4 anos depois da troca, andando numa loja de discos usados aqui em Fortaleza, eu encontrei o meu Álbum Azul dos Beatles!!! O sacana do meu primo tinha levado onessa loja pra trocar por alguma coisa... maldito! Fiquei puto com ele na época. :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo