1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Diz aí... um CD que você comprou e se arrependeu ?

Tópico em 'Música' iniciado por The Dark Elf, 15 Dez 2002.

1. The Dark Elf

The Dark Elf Usuário

Pode ser cd original ou genérico mesmo...

mas qual cd vc comprou e amaldiçoou ateh a 7º geraçaõ da banda...

pra mim, a verdadeira decepção foi o "Samba Poconé" do Skank
    o cdzinhu Ruin... pior q eh original

ps: pior mesmo q quase tudo mundo tem essa porcaria...

2. KK

KK Banned

Supla...Charada Brasileiro...hahahhaha

3. Silenzio

Silenzio Visitante

Nenhum,eu só compro CD depois de pegar as MP3s dele,hehe,daí se eu vejo que o CD vale a pena eu compro.

4. Dharma K

Dharma K Usuário

"Medusa" da Annie Lennox.
    A voz dessa mulher me deprime! Eu comprei só por causa da versão q ela fez de "A Wither Shade of Pale", mas devia ter esperado e pego como MP3. :tsc:

5. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Um cd do U2, outro do Creed e um da banda de um amigo meu. Falando nisso se alguem quiser comprar eu vendo! hehehe

6. lzdls

lzdls Usuário

nenhum, alem de pegar as mp3 primeiro, é raro eu compar um cd.. minha gravdora faz o trabalho :mrgreen:

7. Robin Oiro

Robin Oiro Usuário

Siderado do Skank, esse cd é muito chato!

8. Beladona_theOld

Beladona_theOld Usuário

Não comprei, ganhei 3 cds de bandas daqui da minha cidade q me arrependo até a morte de tê-los escutado...Abominattion, Burning In Hell e Predator...eles são uns nojentos, desgraçados! Ah, q ódio! :x

9. Dagorlad

Dagorlad Usuário

World Coming Down - Type O Negative
    Nossa, que cd fudido! :mrgreen:

10. Círdan.

Círdan. bastard

O cd não é ruim..é mais decepcionante...Iron Maiden - Brave New World..

11. The Dark Elf

The Dark Elf Usuário

Pior saum akeles ao vivo da ultra raretrax.. axo q eh isso
    todos desse selo saum horriveis... sonoridade pessima, extremo mal gosto :evil:

12. The Reaper

The Reaper Usuário

Burning in Hell naum eh nojento! eh maravilhoso!Metal de verdade!

q isso Beladona??vc tah muito radicalzinha hein! daki a pouco vai dizer q Burning in Hell eh muito melodico pra vc!

13. Adri-Undómiel

Adri-Undómiel Usuário

Todos os da sandy & júnior!!! :eek:
    Credo...num sei como eu tive coragem de comprar! Urgh! :tsc:

14. The Dark Elf

The Dark Elf Usuário

Saum fazes da vida... numa certa epoca... fiz minha tia me comprar um cd do exaltassamba... epocas sombrias da vida....

15. Leosgf

Leosgf Usuário

Demorei a perceber mas o cd Real Live Dead One (que ainda por cima é duplo) do Iron Maiden é muito ruim!! Faltam muitas clássicas no set list e o Janick Gers manda muito mal!!! Que falta fazia o Adrian Smith nessa banda!! Maldito dia que ele resolveu sair do Maiden!!
    Pelo menos voltou! O BNW não é ruim mas realmente eu esperava bem mais!!

AHHHH Lembrei de mais um!! Rebirth do Angra!!! Que isso cara!! O cd é muito comercial!! EU sou TRÚ(na verdade é true mas TRÚ é mais engraçado de escrever)!!! Metal Melódico demais é muito chato!! falta riff, pegada!! BEM NÃO ME CONDENEM!! É O MEU GOSTO MUSICAL!!!

16. Mighty Warrior

Mighty Warrior Usuário

Acho que ninguem supera o Gera Samba (E o Tchans)..

Pior: DOIS DELES!!!! :osigh: :osigh:

17. Beladona_theOld

Beladona_theOld Usuário

Não, não é muito melódico para mim pq eu não sou radical a esse ponto. Apenas sei diferenciar boa música de música horrível e mal escrita...E mais uma coisa, além deles não tocarem porcaria nenhuma, escreverem as letras com erros de inglês grotescos e não aceitarem opinião em nada, são uns FDP!

18. Leosgf

Leosgf Usuário

Cara foi mal mas eu não queria ter que usar esse desse artifício mas eu vou fazer 18 anos agora em Janeiro e ouço Metal há uns bons anos...Garanto que antes de vc. Bem, eu justifiquei que Angra não era TRÚ por ser comercial demais e não por ser muito melódico... Bem e quando o metal não tem riff e é muito alegre, como Rhapsody ele tende a ser comercial e não true... Agora que vc pode achar bom, vc pode... Mas essas coisas inventadas que saem todo mês na Roadie Crew são caça Niqueís que não são feitas com vontade e sim só para se ganhar dinheiro...(porr.a quantas vezes vc não vê uma fotinho de um encarte com o seguinte slogan ¨Nova sensação do metal melódico norueguês, ou qualquer que seja a nacionalidade da banda, hein?)
    Nos últimos 2 anos principalmente existe uma mesmice de novas bandas onde o vocalista canta igual ao Andre Mattos, a guitarra se parece bastante com o Luca Turilli e por aí vai. Que existe o metal melódico bom e bem-feito, é obvio que existe... Mas que muitas dessas bandas estão por aí só pela moda que está na cena alternativa jovem brasileira atual, isso é inegável...
    Então antes de tirar conclusões precipitadas do que é true e não, viva alguns anos e veja o que realmente merece nossa atenção e o que não...

19. Nunis

Nunis Steve Young

hahaha nossa!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

bom... quanto ao tópico eu me arrependo de ter comprado o Nevermind do Nirvana... Eu era pivete ainda e curtia uma musica mas quando escutei o cd veio aquela merda... hahah... Mas como eu sou sortudo... roubaram a merda do cd :D ... mas como eu sou azarado... ele tava dentro do carro :osigh:

20. The Dark Elf

The Dark Elf Usuário

hahahhahahahahha, se for veridico, vc tem mta sorte, hahhahhaha (ou naum)

Compartilhar