• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diz aí... um CD que você comprou e se arrependeu ?

Eu não me arrependo dos cds que comprei até pq eu só compro cd das bandas que eu realmente gosto ou que eu já tenha ouvido o cd préviamente... mas tem um cd que eu comprei a versão R$5,00 e me arrependi do fundo da alma que é o cd Power of the Dragon Flame do Rhapsody, o problema é que o cd é MUITO bom e comprar a versão falsificada do cd que não tem encarte com as letras e as Crônicas de Algalord é burrice :x !! Me arrependo do fundo da alma :disgusti:
_______________

"I can't write a love song the way I feel today
I can't sing no song of hope, I've got nothing to save..."

Bon Jovi - My Guitar Lies Bleeding In My Arms
 
Bem eu não me arrependo dos cd`s que comprei pra mim... Maiseu compre para a minha mãe o cd do padre marcelo rossi... Ouvi durante longos dias "erguei as mãos e da gloria a deus .."" ös animaizinhus subirão de doi em dois" Bem eu quase que dei com a cabeça na parede.......
 
Um CD do Pazuzu, meu deus, aquilo é muito ruim! Ate mesmo no estilo deles, tem outras bandas melhores.
Também comprei o Octagon do Bathory e não gostei ... hoje em dia eu ate aceito melhor esse trabalho, mas não é nada demais.
 
Outro que eu me arrependo é o cd do Samael - Eternal.
Putz eles decidiram colocar uns negócios eletronicos... ficou ruim.
 
.:Círdan:. disse:
O cd não é ruim..é mais decepcionante...Iron Maiden - Brave New World..

Eu também :mrgreen: ! Brave New World foi muito falado mas não é grande coisa :( . No Quarter também... Tomei um susto com a voz do Plant. Hoje em dia quase não ouço...
 
Ganhei (afanei, pra dizer a verdade) o cd de uma banda q chama transfixion...
(o nome da gravadora eh MORIA), enfim... eh Metal, Trash, com uns aparatos eletronicos no fundo... o Cd eh ruinzinhu... mas os caras por serem apadrinhados pelo Andreas, detonam ao vivo...
mas o cd eh.... credo
 
exatamente isso nunca aconteceu comigo, o que acontece é de vc comprar um cd e depois, afinal vc muda, vc não curte mais escuta-lo...por exemplo meus cds do Nirvana eu nem escuto mais, porém estão la guardadinhos e intactos.
 
so pq um cara falou pra ti q abominattion e predator saum uns lixos tu naum pode ficar metendo pau, por favor neh
 
bom, eu comprei um piratão do soundgarden que foi gravado em amsterdã em 1989. Bom, eu já sabia que não ia ter uma qualidade legal, ams eu pensei : po, soundgarden ao vivo não tem como ser ruim.
Mas tinha. primeiro pq o cara deve ter gravado a porra do show num gravador de mão , pq eu só ouvi a voz desse maluco e de uma mulher que ficava o tempo todo : "u-hú, rock 'n'roll !!!". O TEMPO TODO !!!!!!. E o pior? é que quando ela falava isso batia palmas.....

eu mal reconheci as músicas.... :(
 
O Brave New World é o melhor album do iron desde o Seventh Son(que alias eu considero o melhor cd deles, juntamente com Powerslave).
Acho q só faltou mesmo uma musica instrumental, o resto ta ótimo, tem músicas q vão se tornar classicas, como blood brothers e ghost of the navigator, uma boa abre show(the wicker man) e uma arrasa quarteirão (fallen angel).
Esse album eh muito importante, pois tem a volta de Bruce e Adrian e serviu pra levantar a banda, q vai fazer um trabalho muito melhor no proximo disco...


Real Live Dead One-
Esse é o pior ao vivo do Maiden, concordo, Janick Gears fora do estudio é duro viu. Ele quer mudar tudo e acaba estragando alguns solos e riffs...
Mas apesar de tudo é um bom cd, com Prowler, Can I play with madness... q são musicas q foram executadas mt pouco ao vivo.


Quanto ao tópico:
Eu geralmente escuto mp3 pra dps comprar algum cd, (tirando qualquer cd do iron e dream theater q eu antes de escutar jah sei q vai ser um bom investimento.. )
mas, eu vacilei, comprei o Ride the Lightning do Metallica so por causa da Fade to Black (grande musica).... e realmente, essa era a unica musica boa do cd.
 
O CD que eu mais me arrependo de ter comprado é a trilha sonora do Mission: Impossible. Eu achava que era legal, e estava em promoção... Levei pra casa e só escutei uma única vez.
 
Faramir of Ithilien disse:
Um CD do Pazuzu, meu deus, aquilo é muito ruim! Ate mesmo no estilo deles, tem outras bandas melhores.
Também comprei o Octagon do Bathory e não gostei ... hoje em dia eu ate aceito melhor esse trabalho, mas não é nada demais.


Pow,Pazuzu rlz cara,hehe.As músicas parece sons de jogos de rpg antigos de Snes,mas são bem rlz.Mas acho que não vale comprar o CD mesmo,ainda mais que vc não encontrará por menos de 40 conto.
 
Leosgf disse:
Demorei a perceber mas o cd Real Live Dead One (que ainda por cima é duplo) do Iron Maiden é muito ruim!! Faltam muitas clássicas no set list e o Janick Gers manda muito mal!!! Que falta fazia o Adrian Smith nessa banda!! Maldito dia que ele resolveu sair do Maiden!!
Pelo menos voltou! O BNW não é ruim mas realmente eu esperava bem mais!!

O BNW não é ruim..mas podia ter sido bem melhor convenhamos né?
E fala sério , o Janick Gers é ótimo!!
O Adrian Smith manda muito tb..mas pow o Janick Gers é o melhor !

E o cd Rebirth é muito maneiro tb :mrgreen:

Editando :Cabei de ver o post do Gandalf ,e pow..Limp Bizkit é legal..a não ser o cd New old songs..com as músicas deles remixadas...Horrível!
 
Quanto ao tópico:
Eu geralmente escuto mp3 pra dps comprar algum cd, (tirando qualquer cd do iron e dream theater q eu antes de escutar jah sei q vai ser um bom investimento.. )
mas, eu vacilei, comprei o Ride the Lightning do Metallica so por causa da Fade to Black (grande musica).... e realmente, essa era a unica musica boa do cd.

:x :x :x :x :x
ahnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn????????????????????????????????????????????????????????????
É o melhor cd do Metallica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pow... num entendi essa haha... NUnca vi ninguem falar mal desse cd!!!
Como não gostar de Ride The Lightning??? a melhor musica do Metallica!!!
Creeping Death??? aaahhhhh... essa musica tem o melhor riff de todos os tempos!!!
Fight Fire with Fire (o hino), For Whom The Bell Tolls???
The Call of the Ktulu???????????? a Melhor instrumental de todos os tempos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! Essa eu naum entendi

Tah bom, me empolguei... se é seu gosto fazer o q... :disgusti: :disgusti:
 
Cd q me arrependi?
Pokemon!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu infelizmente tinha esse cd :?
Mas faz tempo isso hehehehe

Nao sou muito de comprar cds....sempre puxo as mp3 antes
So que fui na galeria um dia desses e comprei Blind-Somewhere Far Beyond e era falsetao!!
Mo raiva.....e ainda paguei 25 pau :x
 
Draconion disse:
so pq um cara falou pra ti q abominattion e predator saum uns lixos tu naum pode ficar metendo pau, por favor neh

:evil: Tu entrou pra me irritar no fórum né?
Tu sabe q não gosto mesmo...me arrependo de ter ganho os cds...alias, se tu quiser eles...
 
:x :x :x :x :x :x :x

QUEM FOI QUE FALOU MAL DO RIDE IN THE LIGHTNING????????????????

O METALLICA PODE TER ME TRAIDO DE TODAS AS MANEIRAS POSSIVEIS, MAS O SEU LEGADO PERDURA EM MEU CORACAO! RIDE IN THE LIGHNING EH O MELHOR CD DA BANDA, EH UM TESOURO DO METAL, OBRIGATORIO PARA TODOS OS BANGERS!!!! \,,/ :x \,,/

Ride in the Lightning, Fade to Black, Creeping Death (so let it be writteeeeeeeeeen, so let it be doneee, I've sent here by the chosen oneeeeeeee!!!)!!!!

Perfeito!!!!!!!!!!!!!!
 
.:Círdan:. disse:
O BNW não é ruim..mas podia ter sido bem melhor convenhamos né?
E fala sério , o Janick Gers é ótimo!!
O Adrian Smith manda muito tb..mas pow o Janick Gers é o melhor !

E o cd Rebirth é muito maneiro tb :mrgreen:

PELO AMOR DE DEUS HOMEM dizer que vc gosta do Janick Gers é loucura sua ok e pow isso pode até ser gosto mas dizer que ele é o melhor?
ME DIZ 5 melhores musicas que ele fez e eu digo as 5 melhores que o Smith fez..
Me diz os 5 melhores solos de cada e é só comparar..
muitas pessoas dizem que o Gers só tem um lick que ele modifica em relação ao tempo e tom da música..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo