• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diz aí... um CD que você comprou e se arrependeu ?

Um cd o qual arrependo profundamente de ter comprado, por mais que tivesse pagado apenas R$ 17,00 foi o último do "Savage Garden"... erght!

Fui levada pelo impulso de consumo. Indicaram-me no momente e eu simplesmente comprei. Chegando em casa... juro! Demorei mais de uma semana para ouvir o cd inteiro e chegar à conclusão da imensa besteira que fiz.

Até o cd daquele grupo "Five" não me arrependi tanto assim.
 
Re: Diz ai... um cd q vc comprou e se arrependeu ?

The Dark Elf disse:
Pode ser cd original ou genérico mesmo...

mas qual cd vc comprou e amaldiçoou ateh a 7º geraçaõ da banda...

pra mim, a verdadeira decepção foi o "Samba Poconé" do Skank
o cdzinhu Ruin... pior q eh original

ps: pior mesmo q quase tudo mundo tem essa porcaria...

eu nao gostei do mtv ao vivio do skank, eu comprei,e scutei uam vez.. as musicas ja tao mais passadas do que maracuja.. eca.. e a cisa ainda foi cara.. 27 reais :evil:
 
O cd q eu comprei e me arrependi profundamente foi o do :disgusti: LIVE :tsc: , o V uma m***a...um verdadeiro lixo, o pior cd dos caras...a uníca música q se salva mais ou menos e a música q faz parte da trilha do Retorno da Múmia, a "Forever May not Be Long Enough" .....eles já fizeram músicas bem melhores ...... :x
 
Linkin Park - Reanimation
Linkin Park é do caraio, mas esse cd é so um monte de remix do antigo ble...
Eo que é pior: me custou 40 contos
 
Esse do Linkin Park, o Reanimation é só remix ????? Eca...por pouco naum comprei....sorte.....odeio essas músicas remixadas....
 
Num amigo oculto de CDs eu estava sem idéia na hora sobre qual pedir...
Pedi o do The Calling. Quando comecei a ouvir não tive paciência pra ouvir o resto e até hoje não ouvi... Tá aki mofando até hoje! :P
 
R.E.M. - Reveal.
É realmente uma poha de uma m*rda que me custou 36 reais na época.

Outro RUIM QUE DÓI é o novo do Bon Jovi, BOUNCE (com Misunderstood), é uma porcaria, tem umas 8 baladas e 4 músicas que *vagamente lembram* o passado rock n roll do Bon Jovi.
 
Quando eu era mais pequeno , ingenuo , burro , idiota ... eu gastei 21 reais num cd do POKEMON !!! ta bom pode rir :mrgreen: !!! um dia vai acontecer cum vc !!! :disgusti:
 
me arrependi de ter comprado Stratovarius - The Chosen Ones
apesar de prometer ser uma compilação das melhores músicas, tem muitas que fogem ao estilo da banda. Tirando as mais famosas, o resto é típico lado B.
 
Enema of the State - Blink 182°
Nossa, nem sei porque comprei aquela merda de cd, deve ter sido por causa da onda de Blink que tava. Só sei que achei uma merda. As músicas parecem que são as mesma, não dá pra ouvir o cd inteiro de tão igual, uma droga mesmo.
 
Lá vai Manu desenterrando o tópico... :roll: :obiggraz:
Nossa, eu tenho uma lista! De quando eu tinha uns 9, 10 anos... :oops:
Não sei o q eu tinha na cabeça qnd eu comprei...
- 2 do Limp Bizkit
- 1 do Destiny's Child
- Life is Peachy do Korn
- Conspiracy of One do Offspring
Creeeeedo... :oops: :oops:
 
Acho que quase nenhum CD que eu comprei eu me arrependi.. Mas não é por falta de oportunidade, geralmente eu vejo um CD de uma banda que eu não conheço, mas sempre falam pra mim etc etc escolho um e compro. Mas nunca me dei mal, aliás sempre me dei muito bem com isso :grinlove:
Bem, tem CDs que eu gostava na época e hoje em dia não gosto mais. Mas isso acontece. Não quer dizer que eu tenha me arrependido :d
Aliás, o meu CD das Spice Girls eu não me desfaço nem que me paguem, tem o maior valor nostálgico. :grinlove:
 
Acho que nenhum...
Mas se tenho que escolher um, seria o Nation do Sepultura!
Eu comprei moh empolgado e tals, e quando fui escutar... :?
O disco na minha opiniao nao eh inteiro ruim, tem algumas musicas bem legais... Mas como um todo ficou abaixo da minha expectativa...
 
Um de remixes do All Saints (uma banda ae tipo Spice Girls).... odiei (e nessa época eu ainda ouvia pop direto)
 
Eu não me arrependo dos meus cds pop. Não escuto mais nenhum, estão todos de enfeite aqui na estante, mas não me arrependo, pq eu lembro o quanto eu gostava. Mas aquela história, vc vai conhecendo coisas melhores, e largando essas ruizinhas de lado.
Um cd que eu me arrependi, fora o do Blink, é o Satellite do POD. É meio chato ouvir ele inteiro, dá meio uma indisposição depois... Mas não me arrependi amargamente não, só devia ter comprado algo melhor na época, mas tava sem idéia... :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo