• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diário Literário

Sobre o que é esse livro? Estou tentando dar uma variada nas leituras pra não tomar um porre de alguma coisa, como aconteceu com a fantasia...
boa pergunta. Parodiando o twitter sisnopses eu diria que é a história de um cara malucão que vai morar na praia e fazer bagunça.
Alías a praia é em Garopaba/SC, você que é do estado já foi lá? Viu as baleias francas?
 
boa pergunta. Parodiando o twitter sisnopses eu diria que é a história de um cara malucão que vai morar na praia e fazer bagunça.
Alías a praia é em Garopaba/SC, você que é do estado já foi lá? Viu as baleias francas?
Nunca fui não :(
Poxa, vou dar uma olhada nesse livro, sinopses e se acho ele pra ler...
 
Estava há uns dias sem ler direito. Não conseguia ler 10 páginas. Pausei o Bioy e o Pullman para ficar vendo Doctor Who. Para acabar com essa má fase eu decidi tirar o Graça Infinita da estante hoje. Faz sentido? Não, mas é o que eu pretendo ler nos próximos dias. DFW, me ajude.
Pelo menos a leitura de Perdido em Marte anda bem. Esse eu leio no kobo antes de dormir, que dá menos preguiça de ler.
 
Pelo menos a leitura de Perdido em Marte anda bem. Esse eu leio no kobo antes de dormir, que dá menos preguiça de ler.
Acabei de ler hoje! Depois vá lá no tópico pra me contar o que você achou. Preciso de pessoas com quem conversar sobre esse livrooooaarrggghhh!!!
 
Que semana boa pra comprar livros, uai! Achei a poesia completa do Ledo Ivo por 2 dilmas (quer dizer; a poesia completa dele até meados da década de 60, mas eeeeenfim), o Legado de Humboldt, do Saul Bellow, por 5 dilmas, e os poemas da Szymborska por 17 dilmas (isso já com o frete; o livro em si foi 13). Os 2 primeiros eu achei zanzando mesmo, isto é, nunca parei pra procurá-los, mas o da Szymborska eu estava há pelo menos uns 2 anos caçando...
 
Fiquei o domingo inteiro em casa, por causa da chuva. Só saí pra comprar comida pra mim e pra gata.

Como tenho bicho carpinteiro e não consigo ficar sossegada, resolvi pegar um livro qqr em casa e (re)ler. Peguei um dos menos lidos, ou seja, que só havia lido uma vez.

Resultado: li Ben Hur inteiro num único dia.

Gostaria de ter esse pique para e-books, mas não tenho.
 
Ando meio para baixo porque tá muito difícil mesmo ler os livros que eu comprei por vontade própria. Todos aqueles marcados como livros no meu Goodreads foram requerimentos da faculdade; por um lado, eu não acho ruim, pois foram leituras que me acrescentaram e me marcaram muito também; mas eu não consigo mais ler direito se não for para alguma aula ou prova. Tô lendo, por conta própria, o livro de Bioshock, há uns dois meses. É muito bom, a adaptação do jogo para o papel tá muito interessante e acrescenta tanta coisa legal no universo, mas... eu não consigo ler mais do que 6, 7 páginas por vez. E agora coloquei na pilha também A Abadia de Northanger, que também tô adorando, mas também tô demorando muuuuito mais do que eu esperava para terminar... aí, quando chegarem as férias, eu tenho CERTEZA de que meus professores vão é passar MAIS livros para ler --'
sdds adolescência, quando eu lia 4, 5 livros inteiros por mês - livros que eram meus :/
 
Estou num momento terrível com váááárias leituras iniciadas, sem concluir nada.

Mas acho que ao menos a coletânea "O outro lado da cidade", lançada pela Aquário, eu termino. São contos de fantasia urbana, muito bem selecionados, os que li até agora :)
 
Diário,

sempre tenho mil livros pra comprar.. agora que ganhei um vale de 40 reais da cultura não consigo imaginar um livro pra comprar.
Someone help me!

:osigh:
 
Vixe, 40 pila já não é muito, imagina na Cultura que nunca tem desconto. :'(
 
Se fosse 40 reais em sebo até que dá pra brincar. Na Cultura dá 2 livros.
 
Diário,

sempre tenho mil livros pra comprar.. agora que ganhei um vale de 40 reais da cultura não consigo imaginar um livro pra comprar.
Someone help me!

:osigh:

Edições da Penguin e Cia das Letras, se você gostar, são bons e baratos, mesmo na Cultura.

Ou, se preferir, edições importadas de qualquer editora, tem livros de monte, de todas as categorias, alguns saem muito mais em conta do que as edições nacionais, já que não pagam imposto. :yep:
 
Díario,
faz uns três anos que estou "terminando" a trilogia Millenium de Stieg Larsson. O engraçado é que lí o primeiro bem rápido e gostei bastante da história. Mas o segundo me deu uma preguiça infame e fui deixando a história de Lisbeth de lado e trocando por qualquer outro conjunto de páginas que eu via pela frente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo