• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dia Mundial do Pulo

bubosh disse:
Nossa o pulo tinha que ser nas férias???
Dar o pulo de lugar alto ajuda mesmo???
Se eu acordar eu pulo!!!

Não se preocupe, quando a órbita da terra for alterada você certamente vai acordar! :lol:
 
Bruce disse:
Eu lembro da China ter feito essa experiência do pulo com escolas primárias, mas foi pra medir o nível de abalo sísmico e não pra deslocar a órbita da Terra. E a experiência foi bem sucedida pois foi possível medir alteração na escala Richter (é assim q se escreve?). Não foi isso que vc viu não?

Não, por acaso nem vi esse. Vi umas duas outras tentativas iguais à propostas nesse tópico - só não me lembro de ver se elas chegaram a resultar, por acaso.

Bom, quanto a essa na China, é normal, claro, que se consigam variações (aliás, é Richter que se escreve sim), mas tipo, daí a mudar o sentido da órbita do planeta vai uma longa distância. Se nem sequer meteoritos e cometas conseguiram isso depois de todos estes biliões de anos, não estou vendo umas quantas pessoas conseguindo. :g:
 
Ia ser super divertido se esse evento entrase para os anais do Darwin Awards, como o permio maximo por ideia mais imbecil de toda existencia...

Imaginem... brincadera de internautas dizima uma civilização inteira de um continente com maremotos... com certeza o premio maximo do Darwin Awards...
 
Uglúk o Uruk-Hai disse:
Ia ser super divertido se esse evento entrase para os anais do Darwin Awards, como o permio maximo por ideia mais imbecil de toda existencia...

Imaginem... brincadera de internautas dizima uma civilização inteira de um continente com maremotos... com certeza o premio maximo do Darwin Awards...
Mas vai contribuir para trazer o caos?
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Não, por acaso nem vi esse. Vi umas duas outras tentativas iguais à propostas nesse tópico - só não me lembro de ver se elas chegaram a resultar, por acaso.

Bom, quanto a essa na China, é normal, claro, que se consigam variações (aliás, é Richter que se escreve sim), mas tipo, daí a mudar o sentido da órbita do planeta vai uma longa distância. Se nem sequer meteoritos e cometas conseguiram isso depois de todos estes biliões de anos, não estou vendo umas quantas pessoas conseguindo. :g:

bom dexa eu ver são 600.000.000 x 60k = 36.000.000.000k isso não é uma força exorbitante sore um so ponto. onde causaria um estrago no ponto
é um como se fose uma mão gigantesca com tal força q daria um "empurãozinho" na terra. pode sim dar serto
mas tem alguns problemas:
se todos realmente puçrão juntos?
o pulo deve ser de q altura 1m um pulinho um pulo de um preidio pular da mesa da cosinha?
o horaia tem q ser o do pulo ou o da queda?
creio q o deslocamento sera infimo mas provaria a teoria

e sabe oq mais eu ja avia pensado desde q aprendi sobre a acelerção e q deixa eu curioso não é so sobre o pulo mas sim nosso andar.
é sim nosso andar poxa são 6 bilhoes de pessoas no mundo todas ela andam e para cada um andar a terra tem q girar para o sentido contrario ao lado q vc desloca-se
pois se vc anda (a pé ou de carro) vc tem q acelerar para movimentar-se, em contra partida a terra tem q se deslocar pra outro lado
como é q pode um ano ser tão preciso em dias, segundos são exatamente 365 voltas da terra em um ano
como isso pode como nosso andar não afeta isso? é exato atem em segundos
 
Última edição:
Secaum disse:
e sabe oq mais eu ja avia pensado desde q aprendi sobre a acelerção e q deixa eu curioso não é so sobre o pulo mas sim nosso andar.
é sim nosso andar poxa são 6 bilhoes de pessoas no mundo todas ela andam e para cada um andar a terra tem q girar para o sentido contrario ao lado q vc desloca-se
pois se vc anda (a pé ou de carro) vc tem q acelerar para movimentar-se, em contra partida a terra tem q se deslocar pra outro lado
como é q pode um ano ser tão preciso em dias, segundos são exatamente 365 voltas da terra em um ano
como isso pode como nosso andar não afeta isso? é exato atem em segundos

708.jpg
 
:lol:

Eu vou pular também, com certeza. Já inscrevi meu e-mail para eles me lembrarem na véspera do Pulo :lol:

Imaginem só se esse pulo funciona, você sobe no banquinho, pula e POF a Terra sai de órbita, seria muito estranho, no mínimo.

Ei, notem uma coisa: Dia 20 de Julho é uma quinta feira, oito e pouco da manhã a maior parte das pessoas já está no trabalho, são condições perfeitas para um terrorista fazer um mega ataque. Vejam que o Pulo é só no ocidente! VIRGEM MÃE, ISSO É COISA DO OSAMA!!!!

Na sexta temporada de 24 Horas o Jack Bauer vai combater os Terroristas Puladores :lol:
 
Bagrong disse:
:lol:Ei, notem uma coisa: Dia 20 de Julho é uma quinta feira, oito e pouco da manhã a maior parte das pessoas já está no trabalho, são condições perfeitas para um terrorista fazer um mega ataque. Vejam que o Pulo é só no ocidente! VIRGEM MÃE, ISSO É COISA DO OSAMA!!!!
Ja pensou se ele resolve borbadear msm algum lugar??

Bagrong disse:
Na sexta temporada de 24 Horas o Jack Bauer vai combater os Terroristas Puladores :lol:
:lol: :rofl:
 
Imadofus disse:
O Dia do Pulo vai cair numa quinta-feira? :ahn?:

De acordo com o meu PC, vai sim:

Quinta.jpg



Vai ser meio estranho isso... Se imagine num escritório, às 8:30 um maluco pega um banquinho, dá um pulo e senta de novo :doido: . Sei lá, pode inibir algumas pessoas :lol:


Lady Ellwen disse:
Ja pensou se ele resolve borbadear msm algum lugar??

Não vai precisar, o própio pulo é um atentado terrorista :lol:
 
Esperem...
Se todos pularem ao mesmo tempo, considerando que a terra é redonda e que estariamos todos em partes diferentes do pulo e exerceriamos forças de diversos pontos da terra entao ela nao se moveria!
Ou to errado? :ahn?:
 
Lady Ellwen disse:
Vo olha debaixo da cama antes de dormir :lol:
E não esquece do firewall anti-CTU no seu computador para não interceptarem o email de aviso :dente:

rafael_ganryu disse:
Esperem...
Se todos pularem ao mesmo tempo, considerando que a terra é redonda e que estariamos todos em partes diferentes do pulo e exerceriamos forças de diversos pontos da terra entao ela nao se moveria!
Ou to errado?
Tá errado, é só no Ocidente o pulo.
 
Eö Calmcacil disse:
Tá errado, é só no Ocidente o pulo.

Ué, então não e dia Mundial do Pulo, mundial compreende o mundo todo certo?! Rs..
Mas ta valendo, se é ocidente então eu vou pular também! Quem sabe não provocamos outra Tsunami?! :lol:
 
Eö Calmcacil disse:
E não esquece do firewall anti-CTU no seu computador para não interceptarem o email de aviso :dente:

Não pedi email d aviso, ja pensando nisso :) eles não vao me pegar tão facil *dando uma risada maligna*
:mwaha:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo