• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dia Mundial do Pulo

Eu vou pular aqui no meio do escritório... Acho que eu vou pro banheiro fazer isso. :lol:

Mas então... Caso ocorra alguma catástrofe, quero aproveitar pra me despedir de vcs... Um grande abraço. Depois se alguém puder, coloca o fórum de volta no ar pra podermos ver quem sobreviveu.
 
Vou convecer o maximo de pessoas da faculdade a pularewm tbm.... O foda vai ser se estiver no transito... Vou comessar a pular dentro do ônibos...
 
E se a Terra for deslocada em direção ao Sol? :beam:

A manchete: brincadeira estúpida de internet provocar o alagamento de milhares de cidades com o derretimento das geleiras dos pólos :neutral:


:rofl:
 
Tisf disse:
E se a Terra for deslocada em direção ao Sol? :beam:

A manchete: brincadeira estúpida de internet provocar o alagamento de milhares de cidades com o derretimento das geleiras dos pólos :neutral:


:rofl:

Na verdade, se a brincadeira funfar, a terra acaba. A única manchete que poderia existir seria:

Habitantes do planeta Terra cometem suicidio em massa alterando a orbita do planeta. As pesquisas com humanos serão interrompidas.
 
Só uma coisa...

E a LUA????
Não vai ter ninguém lá pra pular junto...
Então, se a Terra se afastar, não tem chance de ela bater na Lua???
Ou de a Lua cair na Terra, porque vai estar mais próxima e tals...?

:shock:
Pergunta: Quando que sai o vôo pra Marte mesmo?


Edit: para maior clareza da frase
 
Última edição:
Tipo...é impressão minha ou mudou o horário?
attachment.php
 

Anexos

  • wjd.JPG
    wjd.JPG
    14,7 KB · Visualizações: 88
Ué, aqui tá dizendo 17:39:13 :eek:
Ih, será que alguém se infiltrou no site e está sabotando toda a experiência?

Edit: a contagem regrssiva diz que faltam duas horas :ahn?:
 
Última edição:
07:39:13

Bom, vamos todos pular nesse horário... Todos façam o favor de sincronizar seus relógios de acordo com o "hora certa" da companhia de telefone da sua região. Juntem o maior número possível de pessoas, colocando o peso como ordem de importância.

Vejo vcs num mundo melhor... ou devastado.
 
Tah chegandoooooooooooooooo....Eu vou estar a meio caminho do trabalho....vou descer do busão soh pra pular...huahuahuauhauhauha
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo