• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dia Mundial do Pulo

Eö Calmcacil disse:
Pede pra avisar por email. :joinha:

Não é seguro,eu tenho preguiça de ler meus e-mails. Melhor deixarem um scrap no orkut. =]

E Coiote,eu realmente podia estar tirando uma música dos Beatles,mas dar um pulinho não vai me tomar nem cinco minutos não é? pulemos então! :lol:
 
pergunta bastante idiota

como pode alguem tar tão desocupado a calcular o efeito de impacto de tantas pessoas JUNTAS?!

o ócio é letal...
 
Omykron disse:
pergunta bastante idiota

como pode alguem tar tão desocupado a calcular o efeito de impacto de tantas pessoas JUNTAS?!

o ócio é letal...


É a pergunta que estou a fazer desde as 08:00 de hoje! :lol:

Pois então, acho que o tmepo gasto pra se chegar nesta conclusão do pulo poderia ter sido utilizado pra tantas outras coisas mais úteis....E o que me impressiona nessa história do pulo é o fato de acharem soluções bizarras para problmeas que possuem soluções mais "fáceis". :rofl:


Mas enfim, não vou pular não. Acho melhor ninguém do condomínio onde moro resolver pular, senão é bem capaz de afundarmos todos os prédios naquilo que já foi um brejo a anos atrás....:dente::think:
 
Omykron disse:
pergunta bastante idiota

como pode alguem tar tão desocupado a calcular o efeito de impacto de tantas pessoas JUNTAS?!

o ócio é letal...

O pior eh que ainda calcularam errado...
Qualquer pessoa que saiba usar o Google e uma calculadora provaria que o impacto seria insignificante :mrgreen:
 
Última edição:
Só uma coisa. Como é possível calcular isso se depende muito do peso de cada pessoa. Conheço pessoas que ao pularem contariam por duas ou três.:ahn?:
 
O Digos já havia nos alertado sobre os pulos coletivos antes dessa história toda aí. Ele havia falado que se todos os chineses pulassem juntos deslocariam a Terra em meio átomo ou algo assim. Digos, não esquecemos seu pioneirismo.
 
Vai ser divertido se sair no jornal "Primeiro abalo sísmico registrado no Brasil é causado por internautas".

Não que vamos provocar um terremoto, mas se crianças na China conseguiram causar variação na escala Richter, quem sabe nós não conseguimos tbm? :-)
 
Já me cadastrei e também vou dar o meu pulinho!!!

.* Lady Arien *. disse:
Só espero conseguir me lembrar no dia,está tão longe
Faça como eu: anote um recado no celular e programa ele pra apitar alguns minutos antes do momento exato do pulo!!! :mrgreen:
 
Já vi tudo!
Se der certo o povo vai dar pulos de alegria e a Terra vai fazer companhia pra Saturno!
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Num precisa ter vergonha....


Como se dar um pulo me desse vergonha....vc não me conhece,rapaz :mrgreen:


Bem,acho q só nos resta rezar pelo bem da humanidade depois do pulo...se é q ela merece depois dessa idéia brilhante :cerva:
 
Eö Calmcacil disse:
Ué, não quer, não pule! Ninguém tá te obrigando... :joinha:


tá nervoso? eu naum to naum...apenas levei na zuação...
icon_sad.gif


desculpe se isso, soou como ofensa...
icon_wink.gif
 
Nossa o pulo tinha que ser nas férias???
Dar o pulo de lugar alto ajuda mesmo???
Se eu acordar eu pulo!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo