• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dia Mundial do Pulo

Dirhil

Olha, Schroeder...
http://www.worldjumpday.org/


E aí?? Com o intuito de deslocar a órbita da Terra e diminuir o efeito estufa e outras variações climáticas, uma bando de desocupados chegou a uma conclusão de que se 600 milhões de pessoas do Ocidente pulassem ao mesmo tempo conseguiríamos o tal deslocamento.

A data já tá marcada, 20 de julho de 2006, às 08h39min13seg, horário de Brasília.


O mais impressionante é que mais de 400 milhões de desocupados garantiu que vai pular.


E vc? Vai pular?




Ah sim..... eu vou sim :lol:
Eu pulo o dia todo, um pulo a mais, outro a menos....
Além disso vamos ter assunto pros chats de msn.... tipo... a) "o que vc fez ontem?" ... b) "ahh... eu pulei e vc?"
 
Ela me passou por msn... Eu tbm tô cadastrado.
icon_biggrin.gif


Eu tava pensando outro dia... Se os milhões de idiotas (nós) realmente resolvem pular e o negócio realmente dá certo, vc imagina a órbita da Terra realmente mudando e nós acabando com a vida no planeta? Ganharíamos o prêmio máximo do Darwin Awards.
icon_lol_2.gif
 
Vamos pular, vamos pular, vamos pular pular pular!:gira::gira::gira:

Mais uma desocupada pra a lista de puladores!!! Eu!!:pula:
 
Eu fiquei com medo desse negócio :mrgreen:

Mas eu tbm vou pular :joy:

Putz,ainda bem q esse projeto não é brasileiro,pq senão teria a música do Sandy & Júnior como tema :eek:
 
Eu tinha visto isso em algum lugar da Wikipedia :eek:

Já me inscrevi, o troço vai me lembrar um dia antes :g:

Se bem que não vai dar muito certo, porque já que as pessoas em toda a superfície da terra vão pular, o efeito será anulado.
 
mas a proposta é só pro pessoal do Ocidente.....

Se isso xegar nos chineses, aí a coisa mela.....E pior, pode mudar de lado ainda.... :mrgreen:
 
Capitão Nemo.... pois então.... dizem que é possível que seja criado um terremoto com o pulão...... não seria super divertido????

Um pulo que destruísse a Terra!!!!



Daqui milhares de gerações estaríamos nas enciclopédias:
"Dinossauros: extintos com um grande cometa. Humanos: extintos com um pulo".


Por precaução eu vou pular onde não possa nada cair em cima de mim, se houver terremoto.
 
Ai, Meu pobre planetinha Terra! hehehehehe! :obiggraz:


Mas acho difícil que, mesmo que 600 milhões de pessoas pulem, a órbita da Terra seja realmente deslocada. :lol: Mas... por que não? Vamos pular!
 
Já não é a primeira vez que oiço falar nisso, de longe; até o ano passado me lembro de ter passado na televisão que tinham feito essa experiência, com um grande número de aderentes, mas não tinha dado resultado. *a sério?...*

Se o objectivo é diminuir o efeito de estufa, vão começando a poupar nos sprays e no número de vezes que usam automóveis. Muito mais fácil. :g:
A data já tá marcada, 20 de julho de 2006, às 08h39min13seg, horário de Brasília.

Até contam os segundos. :lol: Esse pessoal não facilita hem?
 
Última edição:
aliás, se o mundo todo pular junto.. vai dar uma amacetada no mundo, essa é a idéia? :dente: teria que calcular pra dizer pra tais paises pularem enfim
 
10º membro disse:
Já não é a primeira vez que oiço falar nisso, de longe; até o ano passado me lembro de ter passado na televisão que tinham feito essa experiência, com um grande número de aderentes, mas não tinha dado resultado. *a sério?...*
Eu lembro da China ter feito essa experiência do pulo com escolas primárias, mas foi pra medir o nível de abalo sísmico e não pra deslocar a órbita da Terra. E a experiência foi bem sucedida pois foi possível medir alteração na escala Richter (é assim q se escreve?). Não foi isso que vc viu não?

deathie disse:
aliás, se o mundo todo pular junto.. vai dar uma amacetada no mundo, essa é a idéia? teria que calcular pra dizer pra tais paises pularem enfim
A proposta do pulo é só para o ocidente.
 
Ah,por mim tudo bem,vou pular sim já que não tem nada mais interessante pra fazer mesmo. \o/

Só espero conseguir me lembrar no dia,está tão longe :roll:
 
.* Lady Arien *. disse:
Ah,por mim tudo bem,vou pular sim já que não tem nada mais interessante pra fazer mesmo. \o/

Só espero conseguir me lembrar no dia,está tão longe :roll:
Pede pra avisar por email. :joinha:
 
.* Lady Arien *. disse:
Ah,por mim tudo bem,vou pular sim já que não tem nada mais interessante pra fazer mesmo. \o/

Tem sim.Vc podia estar tirando uma música dos Beatles,Lady :cool:

Mas,cá entre nós,alguém sabe se esse negócio é realmente sério??
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo