1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dia Mundial do Pulo

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Dirhil, 25 Jan 2006.

1. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E aí?? Com o intuito de deslocar a órbita da Terra e diminuir o efeito estufa e outras variações climáticas, uma bando de desocupados chegou a uma conclusão de que se 600 milhões de pessoas do Ocidente pulassem ao mesmo tempo conseguiríamos o tal deslocamento.

A data já tá marcada, 20 de julho de 2006, às 08h39min13seg, horário de Brasília.

O mais impressionante é que mais de 400 milhões de desocupados garantiu que vai pular.

E vc? Vai pular?

Ah sim..... eu vou sim :lol:
    Eu pulo o dia todo, um pulo a mais, outro a menos....
    Além disso vamos ter assunto pros chats de msn.... tipo... a) "o que vc fez ontem?" ... b) "ahh... eu pulei e vc?"

2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

eu vi isso no fró da Mith, já me cadastrei :lol:

3. Bruce

Bruce eu

Ela me passou por msn... Eu tbm tô cadastrado.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Eu tava pensando outro dia... Se os milhões de idiotas (nós) realmente resolvem pular e o negócio realmente dá certo, vc imagina a órbita da Terra realmente mudando e nós acabando com a vida no planeta? Ganharíamos o prêmio máximo do Darwin Awards.

4. Annë

Annë C´est la vie

Vamos pular, vamos pular, vamos pular pular pular!:gira::gira::gira:

Mais uma desocupada pra a lista de puladores!!! Eu!!:pula:

5. nana

nana Usuário

:roll: vcs vão fazer o mundo virar um caos :(

:think:

6. Melkor- o inimigo da luz

Melkor- o inimigo da luz Senhor de todas as coisas

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Também quero destruir o mundo!

To dentro! ^^

7. Coiote

Coiote Fallin´

Eu fiquei com medo desse negócio :mrgreen:

Mas eu tbm vou pular :joy:

Putz,ainda bem q esse projeto não é brasileiro,pq senão teria a música do Sandy & Júnior como tema :eek:

8. Eö Calmcacil

Eö Calmcacil Tirem as crianças da sala!

Eu tinha visto isso em algum lugar da Wikipedia :eek:

Já me inscrevi, o troço vai me lembrar um dia antes :g:

Se bem que não vai dar muito certo, porque já que as pessoas em toda a superfície da terra vão pular, o efeito será anulado.

9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

mas a proposta é só pro pessoal do Ocidente.....

Se isso xegar nos chineses, aí a coisa mela.....E pior, pode mudar de lado ainda.... :mrgreen:

10. Capitão Nemo

Capitão Nemo Cientista Maluco

Perai, e oas abalos sismicos??

11. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Capitão Nemo.... pois então.... dizem que é possível que seja criado um terremoto com o pulão...... não seria super divertido????

Um pulo que destruísse a Terra!!!!

Daqui milhares de gerações estaríamos nas enciclopédias:
    "Dinossauros: extintos com um grande cometa. Humanos: extintos com um pulo".

Por precaução eu vou pular onde não possa nada cair em cima de mim, se houver terremoto.

12. Jujuba!

Jujuba! Habitante de Othrya

Ai, Meu pobre planetinha Terra! hehehehehe! :obiggraz:

Mas acho difícil que, mesmo que 600 milhões de pessoas pulem, a órbita da Terra seja realmente deslocada. :lol: Mas... por que não? Vamos pular!

13. Décimo

Décimo The Swanson Code

Já não é a primeira vez que oiço falar nisso, de longe; até o ano passado me lembro de ter passado na televisão que tinham feito essa experiência, com um grande número de aderentes, mas não tinha dado resultado. *a sério?...*

Se o objectivo é diminuir o efeito de estufa, vão começando a poupar nos sprays e no número de vezes que usam automóveis. Muito mais fácil. :g:
    Até contam os segundos. :lol: Esse pessoal não facilita hem?

Última edição: 25 Jan 2006
  14. nana

nana Usuário

aliás, se o mundo todo pular junto.. vai dar uma amacetada no mundo, essa é a idéia? :dente: teria que calcular pra dizer pra tais paises pularem enfim

15. Bruce

Bruce eu

Eu lembro da China ter feito essa experiência do pulo com escolas primárias, mas foi pra medir o nível de abalo sísmico e não pra deslocar a órbita da Terra. E a experiência foi bem sucedida pois foi possível medir alteração na escala Richter (é assim q se escreve?). Não foi isso que vc viu não?

A proposta do pulo é só para o ocidente.

16. .* Lady Arien *.

.* Lady Arien *. Usuário

Ah,por mim tudo bem,vou pular sim já que não tem nada mais interessante pra fazer mesmo. \o/

Só espero conseguir me lembrar no dia,está tão longe :roll:

17. Eö Calmcacil

Eö Calmcacil Tirem as crianças da sala!

Pede pra avisar por email. :joinha:

18. Tisf

Tisf Delivery Boy

Os chineses pulam e a Terra volta pro mesmo lugar :beam:

19. Tamuríl Ar-Feinie

Tamuríl Ar-Feinie Bozo Bozoca nariz de pipoca

hum...
    se é para o bem de todos e felicidade geral da nação, digam a eles que eu pulo. :roll:

20. Coiote

Coiote Fallin´

Tem sim.Vc podia estar tirando uma música dos Beatles,Lady :cool:

Mas,cá entre nós,alguém sabe se esse negócio é realmente sério??

Compartilhar