• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Deusa dos Nerds

A, vocês falando todas essas coisas... até parece que ela não tem defeitos.


Ela ronca. Eu sei. :rofl:
 
Ela nem deve saber o que é essa camiseta ai, algum acessor deve ter dado pra ela vestir.
 
Ela nem deve saber o que é essa camiseta ai, algum acessor deve ter dado pra ela vestir.

Ééé, e as tatuagens são de figurinha de chiclete!
Afinal, tá na moda ser nerd e eles são uma fatia considerável do mercado de inutilidades...
 
Po pq estao descartando a Natalie Portman q nao foi até a PREMIERE qdo lançou AMEAÇA FANTASMA "pra ficar estudando" hauhauha fala serio...
 
Não acho que uma tatoo da Marlin Moore significa que é uma she-nerd...
Assim como simbolo de lua e estrela também não é uma bandeira nerd...
Ok, ela tem uma citação de Shakespeare, as isso também não é necessariamente nerd...
tem tanta gente que tatua coisas escreitas porque acha bonitinho...

Eu concordo mais com a Vivi.

Ainda mais depois besteira que eu ouvi que ela apareceu pra dar uma entrevista de oculos, e cabelos preso, com roupa mais larga...
Então toda mulher que usa oculos é nerd?!?!
Nossa...
vocês, meninos, tão perdendo então...

Ah nem... XD


Serem deusas nerds por trabalhar em filmes nerds e serem lindas
é diferente delas mesmos serem nerds...

P.S.: Eu acho a Megan mais gostosa que a Natalie :P
 
Última edição:
Serem deusas nerds por trabalhar em filmes nerds e serem lindas
é diferente delas mesmos serem nerds...

P.S.: Eu acho a Megan mais gostosa que a Natalie :P

Citei o filme por falarem de uma CAMISETA...Bem, e qto ao fisico, q se dane, natalie é perfeita, Linda de tudo, Megan é preza e tudo mais mas nem compara, nao mesmo. E se o fato de faltar talvez no evento mais importante do star wars para os atores por causa de estudo nao for o suficiente, se matem..huahauhaua
 
Nem precisa abrir topico novo...AQUI ESTA A VERDADEIRA DEUSA...

natalie_portman_9.jpg


natalie_portman_wallpaper_06.jpg


Natalie_Portman.jpg


natalie_portman_7.jpg
 
sei lá, acho a fox mais bonita..
mas não dá pra negar que a Portman dá um caldo bem encorpado..
 
hauhauha o melhor é ver as mulheres falando q as mulheres sao mais gostosas, ta o fato de ser maravilhosa e inteligente nao conta muito ne? o importante mesmo é o corpo...HUAHAUHAU cada uma viu, e mundao danada q ta mudando de lado
 
hauhauha o melhor é ver as mulheres falando q as mulheres sao mais gostosas, ta o fato de ser maravilhosa e inteligente nao conta muito ne? o importante mesmo é o corpo...HUAHAUHAU cada uma viu, e mundao danada q ta mudando de lado
Se quer saber eu acho a Jolie bem melhor que as duas, e daí?
 
Tronqueesperto se sentiu ofendido e ainda ownou meu tópico.. affeee... :disgusti:

Minha Deusa é a MEGAN FOX!! :amem:
 
Se quer saber eu acho a Jolie bem melhor que as duas, e daí?

Angelina Jolie é um pó, gata sim, sexy, mas vcs q estao falando tanto de corpo, ela seria a ULTIMA opçao

Tronqueesperto se sentiu ofendido e ainda ownou meu tópico.. affeee... :disgusti:

Minha Deusa é a MEGAN FOX!! :amem:

CAAAAAAAAAAARA nem me ofendi, acho a megan preza mas nao é nem de perto uma NERD e outra vc sabe oq significa OWNOU? otimo, www.google.com é uma boa de vez em qdo...abraço..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo