• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Deusa dos Nerds

A Monica Bellucci coloca a Megan, a Angelina e a Natalie embaixo da sola do sapato. Experiente, sofisticada e com uma cara de quem tá sempre disposta a dar um bom trato num homem. :grinlove: :grinlove:

Não diria coloca embaixo do sapato, mas realmente sou mais A Monica Bellucci!:grinlove:

junto com a livy tyler que citaram ai, mais a nicole, +sorriso da Julia, pode começar a fechar o panteão de deusas:lol:

Eu pegava coisa bem pior que as duas, sem crise. E ainda agradecia a Jesus.

:clap:
 
Agora bota uma delas pra jogar um Assassin's Creed. Não pula o primeiro toco de madeira.
Gostosa por gostosa, tenho minha vizinha.

Jade Raymond >>>>>> All².
 
não foi ela que fez aquele filme labirinto ainda moleca?

ou eu to viajando?

a moleca do filme labirinto jogava RPG... :P
 
Po. Não lembrava o nome do cara. :g:

Pior que eu achava o personagem desse cantor camaleão muito foda. Mas nunca soube quem era o ator até muitos anos depois.
 
Atriz mais sexy do mundo diz que seu corpo é muito masculino
[ http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u489519.shtml ]

Megan Fox, protagonista de "Transformers" e considerada como a mulher mais sexy de 2008, revelou, disse ser muito insegura e que seu corpo se assemelha ao de um homem, noticiou o site do tabloide "The Sun".

A atriz fez essas declarações durante a cerimônia Globo de Ouro do último domingo (11), em que apresentou um dos prêmios da noite.

"Eu sou uma trans-sexual. Eu sou um homem. Eu sou tão insegura. Estou quase vomitando", desabafou Megan. "Estou tão amedrontada por estar aqui, e com vergonha".

Megan, 22, também afirmou ter inveja dos seios da mexicana Salma Hayek.

"Eu amo a aparência da Salma Hayek. Eu realmente quero ter os seios dela", confessou.

:eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo