• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Deusa dos Nerds

Se eu estivese avaliando a questão de quem é mais nerd, eu escolheria a Natalie, pois ela é até graduada em Psicologia na Universidade de Harvard. Mas eu prefiro a MEGAN. :amem:
Sei muito bem o que significa "ownar".
 
Realmente a fox ....
mas fugindo um pouco da tarja americana e recaindo para Tokito Ami
Procurem por ela eu garanto nao vao se arrepender...:yep:

Em materia de corpo... eu prefiro a liv tyler...:think:
 
Ninguem achou a piada sobre os roncos engraçada. :osigh:

A verdade é que eu achei aquela tatuagem da Marlyn Monroe muito "nonsense"

PS: A Jolie está longe de ser mais inteligente que a Portman, beeeem longe. :yep:
 
Ja virou discução de mais bonita.
Eu acho a Jolie mais tudo como a Indily só tira a parte do nerd e do marido!
 
A outra é mais gostosa! Ahh é... é mais mulher.

Exatamente!
Eu acho a Portman tão sem peito
sem corpo
ela é um palitinho

Acho bonito mulheres de verdade
com curva
Tipo, Catarine Zeta Jones
ou Angelina Jouli

sei lá, acho a fox mais bonita..
mas não dá pra negar que a Portman dá um caldo bem encorpado..

Não acho ela nada encorpada

Se quer saber eu acho a Jolie bem melhor que as duas, e daí?

Idem
Mais bonita, humanitaria, boa atriz (ganhou oscar), além de ser casada com o cara dos sonhos XD
hihihihihihihih

E sim, ainda bem que tem homem que gosta das magrelas, e das cheias de curvas (cheias de curvas, e não cheias de pneus :P, acho que exagero tanto pra homem como pra mulher é ruim).
^^
 
Exatamente!
Eu acho a Portman tão sem peito
sem corpo
ela é um palitinho

Acho bonito mulheres de verdade
com curva
Tipo, Catarine Zeta Jones
ou Angelina Jouli



Não acho ela nada encorpada



Idem
Mais bonita, humanitaria, boa atriz (ganhou oscar), além de ser casada com o cara dos sonhos XD
hihihihihihihih

E sim, ainda bem que tem homem que gosta das magrelas, e das cheias de curvas (cheias de curvas, e não cheias de pneus :P, acho que exagero tanto pra homem como pra mulher é ruim).
^^

Que orgulho.... só homem naum entende mulher... a gente se entende tão be né? ahhh ms isso é pra outro tópico rs
 
Jolie desbundada porem é gata, tem um sex appeal tremendo, naturalmente sexy .. Scarlet Johansson, falando de beleza tá na mesma linha. Gosto de como a Jolie pensa, do que faz, que não preciso nem citar, quem não sabe ? o_O

Megan Fox, tá uma verdadeira deusa nessa foto, gata demais meu deus O_O' , curto vê-la em ação (:roll:)

Mas a Portman >> all .. Ela é tão nhuimente gatinha, versátil, perfeita *-*
Como a Keira Knightley, magrela mas com graça xD .. Só que a Keira não chega nem aos pés, não tem nada que eu veja nela pra destacar e já a vi magrela demais assim .. tipo beirando o bizarro ..
 
Última edição:
A Monica Bellucci coloca a Megan, a Angelina e a Natalie embaixo da sola do sapato. Experiente, sofisticada e com uma cara de quem tá sempre disposta a dar um bom trato num homem. :grinlove: :grinlove:
 
PS... caraca... (eu ia falar a que rima com alho mesmo).... que conjunto doido!!!! perfeito!!! As cores então.... nussa! Amei =) Parabéns Belfalas.... tá, mas isso é em outro tópico rsss

Voltando e me redimindo.... a Jolie eu acho perfeita e tal... mas admito que para menininhos nerds certas outras coisas chegam atrair até mais do que a pura beleza e tal. A Fox é linda sim, não há o que negar.... só não acho que ela seja "voltada aos nerds" pela camisa e tal... ela é linda e com certeza foi contratada pela beleza pro transformes... e aceitou pela grana e não por ser transformers que ela devia conhecer pouco...
já a Portman, se é formada em psicologia tem mais chances de ser nerd que qquer outra... então, beleza.... filmes realizados.... formação acadêmica... essa tem mais categoria de deuza nerd que as demais.
 
Ly
não acho que formação acadêmica diz algo sobre uma pessoa ser nerd ou não...
não isso argumento convincente...
Se for pelos filmes que ja fizeram, Natalie Portman e Julia Roberts são "mulheres de vida fácil" :P
alias, perdão, a Natalie é "dançarina exótica".

Ainda acho que falta algo a mais.

Um homem nerd, que assume que é nerd, coleciona quadrinhos, é o Nicoles Cage por exemplo. Não lembro de muitas atrizes que falam esse tipo de coisa...
 
A mais gata de todas é a Megan Fox. A mais gostosa é a Angelina Jolie.


E tipo, quem se importa se a Megan Fox é ou não nerd? Ela é maravilhosa, mesmo se for uma burra.
megan01.jpg


Porém:

"A atriz Megan Fox é fã de histórias em quadrinhos, especialmente sobre os mutantes da série "X-Men". "Ela é um pouco nerd mesmo", diz o ator Simon Pegg, que atua com a bela no elenco do filme "How to Lose Friends and Alienate People". "Conversamos horas sobre as histórias", completou"

Juntando isso ao fato dela curtir Star Wars e Shakespeare....ela é nerd sim. E perfeita. E obviamente, nenhum de nós nunca vamos nem chegar perto dela.:bamf:
 
sem dúvida que Megan é bonita
e sobre as outras mulheres que foram citadas,qualquer uma dessas pra mim tá bom
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo