• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio do Conhecimento

Depois de tanto tempo, acredito que outra pessoa pode postar uma pergunta... eu acho que a regra é assim mas não sei... :?
 
Tá gente, o Knight me falou que não sabe o que perguntar, e OUTRA PESSOA deveria perguntar no lugar dele.

Eu não vou perguntar nada, por que ele respondeu a minha, então qualquer pessoa, bota aí uma pergunta :mrgreen:
 
Enciclopédia de Star Wars :eek: ? Não sabia dessa... Onde posso encontrá-la?

De qualquer forma, sim, está certo. Sua vez, 10º!
 
Ah, eles aqui em Portugal vendem. Chama-se "Album Visual Star Wars", e tem para todos os episódios. Não é bem uma enciclopédia, mas pode bem exercer essa função em situações como esta.

Bom, cá vai pergunta: Qual o nome e tamanho do maior monstro marinho que aparece em Star Wars Episode I.
 
Em inglês o nome desse bicho é Sando Aqua Monster, (em português, Monstro d'agua Sando :o?: ) e de acordo com o MEU dicionario visual, tem quase 800 metros...

Já que o meu é em inglês, pode ta diferente do seu...
 
Bom, o nome está certo, mas no meu dicionário visual ele tem cerca de 1600 metros. Se calhar você não contou com a cauda.

Mas quem quer saber, era o cúmulo agora ficarmos a discutir o tamanho de uma coisa que nem existe (pelo menos que se saiba... :assobio:).

Sua vez. :)
 
1600??? HEIN???

No meu a escala é de 1 cm = 100 metros... e tem quase 8 centímetros... mas deixa.

Minha pergunta, super fácil:

Quem é essa:

Yaddle-E1.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo