Desafio do Conhecimento

  • Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lá vai :mrgreen: :

Quem, juntamente com Anakin Skywalker, ficou na linha de largada na corrida de Podracers (EPI), com problemas mecânicos? Qual é sua espécie e seu veículo?
 
:mrgreen: ah esse é fácil, Haran :lol: e acho que já perguntaram isso, mas lá vai:

O nome dele é Ben Quadrinaros, e ele vem do sistema Tund...

E seu veiculo é um Balta-Trabaat BT310 quadra-Podracer...
 
Já perguntaram? Quando :eek: ?
Estava tão fácil assim? Pensei, pela demora, que estava difícil :disgusti: .

Bom, Jedi Solo, a informação que eu tinha era um pouco diferente, mas é uma diferença mínima...

Espécie: Toong

Altura: Desconhecida

Planeta natal: Desconhecido

Ocupação: Podracer

Veículo: Balta-Trabaat BT 410

De qualquer forma, passo a vez para você :mrgreen: .
 
A diferença é pequena :mrgreen: (me safei dessa hein... :obiggraz: )

Bem, lá vai a minha pergunta:

Qual é o nome da NAVE do Lando Calrissian?

Se estiver muito dificil, me avisem por favor.
 
A pergunta é "Qual é o nome...?" e não "Qual foi o nome...?" :mrgreen: .

O nome da nave dele é, hum, Lady Luck :think: ? Achei isso no Databank...
 
Nops Knight, eu tava falando da nave dele atual. O Falcon FOI dele, e o Lando comprou outra logo apos da derrota dele para o Han.
Nun trecho de "Rebel Dream", da trilogia de Han Solo, o Lando fala:

"Just another ten thousand credits and the ship i have my eyes on will be mine!"

Essa nave era a Lady Luck. A vez vai para a Haran. :mrgreen:
 
Nops Knight, eu tava falando da nave dele atual.

Isso é muito relativo. Afinal, nada pode ser "atual", já que a história se passa A long time ago. O "atual" não pode ser usado nesse contexto. Você deveria ter especificado uma época para sua pergunta. Afinal se você estivesse se referindo a época antes do Han ganhar o jogo de Sabacc a minha resposta estava certa. Se for na época que ele realmente estava com a Lady Luck o Haran está certo. (Aliás essa frase do Lando que vc transcreveu não quer dizer nada, ele pode muito bem não ter conseguido os 10 mil). Por outro lado se a época que vc se refere é a época dos filmes, não tem como se saber se ele ainda tem a tal nave (partindo do pressuposto que ele tenha conseguido comprá-la).

Tá, vou parar de encher o saco :mrgreen:
 
Knight, não se faça de bobo, a pergunta dele foi bem clara :P .

Vamos lá... Bem fácil, hein...
Quantos sith apareceram até agora?

Não contando Universo Expandido nem episódio III...
 
Isso mesmo :mrgreen: .

Claro que Vader é considerado. Ele é um sith, não?

Sua vez, Jumping Jack Flash!
 
Um dróide assassino, um Bounty Hunter.

ig-88.jpg


:mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em: