• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio do Conhecimento

Ok então... a minha pergunta:

Quantos tipos de Soldados Clones existem? (só os que lutam, e não valem os de Star Wars Battlefront)
 
Blackhole stormtroopers*
Coruscant Guards*
Radtroopers*
Sandtroopers
Scout troopers
Seatroopers*
Snowtroopers
Spacetroopers*
Storm commandos*

9 tipos (3 dos filmes e 6 do UE).

Pelo que eu vi todos têm armas, portanto todos lutam :think: .

*Faz parte do Universo Expandido.
 
Eu quis dizer tropas CLONES, ou seja não stormtroopers. Eu to falando das tropas que lutaram nas guerras clônicas, mas tá muito difícil. Eu vou mudar:

O que significa a sigla ARC, dos ARC troopers?
 
Significa "Advanced Recon Commandos".

Quanto à outra pergunta, deixa-me tentar uma vez só por diversão :mrgreen: :

Clone SCUBA trooper
Clone trooper pilots

Não, não é isso. Deixe-me ver... Se for pelas cores tem o clone vermelho, amarelo e branco... Tsc, não é isso também :lol: .

Ah, desisto. Posta a resposta dessa pergunta também, Jedi Solo, só por curiosidade :D .
 
Bem, sua resposta tá certa (ARC)...

mas eu acho que não perguntei a outra do jeito que você pensou.

Eu tava falando das tropas, as que lutavam no "front".

Pra mim, são esses: Clone Trooper, Clone Commando, ARC Trooper, SCUBA Trooper.
Se tiver mais, eu não sei.....
 
Desculpem-me pela demora :mrgreen: . Lá vai uma fácil:

O que é um Kel Dor? Dê um exemplo disso.

Jedi Solo, não precisa se apavorar! :lol:
 
Os Kel Dor são uma espécie de Dorin , e lá não respiram oxigênio, então quando vão para um planeta com oxigênio, precisam usar um "capacete" que fornece a atmosfera de seu planeta direto para eles. Exemplo: o Plo Koon, que é um Mestre Jedi do Conselho, é um Kel Dor. É esse aqui ó:

plo_koon.jpg
 
Ah, Jedi Solo, você tomou o cuidado do nome da personagem não estar no endereço da figura, né :disgusti: ?

Mas não deu certo :lol: . Vejam o endereço:

http://www.loresdelsith.net/universo/aliens/bin/thiss01.jpg

Obviamente ele éum jedi. Fui então no site na seção Universo Expandido e depois na seção Jedi. Dentro destes, havia o Conselho Jedi, etc etc etc, e membros aliens. E o achei lá.

O nome dele é Oppo Rancisis :mrgreen: .
 
Sei :wink: ... Ficou ligeiro depois da pergunta da Yaddle :lol: ...

Lá vai uma pergunta fácil:
Cite 4 personagens que aparecem em todos os filmes da saga.
 
R2D2; C3PO, Darth Vader/ Anakin skywalker e Obi Wan Kenobi (duvida cruel sobre o último 8O)... estou tão destreinada a responder perguntas de star wars
 
No Ataque dos Clones vemos duas Jedi de manto negro lutando na arena Geonosis, sendo elas Mestre e padawan. Quais seus nomes?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo