• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio do Conhecimento

Jumping Jack Flash disse:
eu ia falar amarelo mesmo. mas sabe o que é né, dourado fica mais bonito. :mrgreen:

hum...

Qual o a cor e o número de identificação do Wedge no Ep IV ?
Wedge Antilles foi o Red 2 na batalha de Yavin....

"Look at the size of that thing!" :lol:

minha questao:

No episodio VI, quando o R2 e o C-3PO vao pro palacio do Jabba, eles falam com um droide que manda o 3PO para ter tradutor e o R2 pro barge.

Qual eh o nome desse droid?
 
ev-9d9 ou eve ninedenine
lah vai a minha pergunta
como os cientistas do imperio desenvolveram os darktroopers? :aham:
 
OOM-9 disse:
ev-9d9 ou eve ninedenine
lah vai a minha pergunta
como os cientistas do imperio desenvolveram os darktroopers? :aham:
Acertou, OOM-9... agora como que os cientistas desenvolveram ou por que motivo??

Eu vou botar os dois :D :

O Rohm Mohc, que era um General no Exercito Imperial, viu durante as Guerras Clonicas como os dróides de batalha eram primitivos, e decidiu começar um projeto para criar droided de batalha mais sofisticado, e então ele iniciou o Projeto Darktrooper, ou os "super stormtroopers".

Esse projeto foi planejado em 3 partes: O dartrooper fase 1, fase 2 e por ultimo e o melhor de todos, o fase 3.

Foram testados pela primeira vez bem após da Batalha de Yavin, na base Tak, no planeta Talay. O Império lançou os droides via capsulas, como os probe droids no episodio V. Os Dartroopers decimaram a base, e só sobrou uma pessoa: o mercenário chamado Kyle Katarn( :mrgreen: )

O Kyle Katarn descobriu a base de operações do projeto Dartrooper, na nave Arc Hammer. O Katarn conseguio sabotar a nave e finalizar o projeto.

Depois da morte do General Mohc, o Imperador decidiu não continuar com o projeto, por causa da perda de uma de suas naves prediletas (o Arc Hammer) e a enorme quantidade de credits que foram gastados produzindo os Darktroopers. Então o segredo dos droides de batalha mais sofisticados da galaxia foram perdidas junto com a morte de Rohm Mohc.

a minha pergunta:

Quais são os quatro (4) diferentes tipo de lightsaber?
 
ta certo!foi a apartir dos super battle droids e dos stormtroopers ou seja,um droid com semelhanca a ambos!!os sabre eu nao quero palpitar tao cedo
 
vou chutaar legalllllll
o duplo!!!o normal!!!eo torto do dooku :x eu sei que essa resposta é ridicula mais chuta nao fais mal a ninguem
 
OOM-9 disse:
vou chutaar legalllllll
o duplo!!!o normal!!!eo torto do dooku :x eu sei que essa resposta é ridicula mais chuta nao fais mal a ninguem
Chute frustrado :?

O torto do Dooku não é um tipo de lightsaber em si, é um estilo feito a partir do normal. O do Dooku é normal, só que daquela forma.

Ou seja, errou, OOM-9.
 
OOM-9 disse:
lit,unlit e double
é isso?
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Lit, Unlit e double?? Como assim? Lit no sentido de ligado e unlit desligado??

Nããããããããããoooo.. Eu estou falando do sentido sabre normal, sabre de dois lados(duplo) e assim diante. :lol:
 
legendary Knight disse:
Sabre Normal, Sabre Duplo (um em cada ponta) e Sabre Duplo (Um em cada mão).
LK, eu odeio dizer, mas tá errado. Você falou dois tipos de lightsaber só. O Sabre um em cada mão e outro jeito de usar dois NORMAIS, isso é um estilo, não um tipo de Lightsaber. :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo