• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio do Conhecimento

gente, já faz quase um mês que isso tá parado aqui !!! vamos tentar reviver esse tópico.

Qual é o nome da organização criminosa do Principe Xizor no Sombras do Império ?
 
Oi gente... eu sou novato aqui no fórum, acabei de me cadastrar... :D
eu sou o primo do Legendary Knight, e eu sempre mostrei interesse pelo Desafio... desculpe se eu estou sendo chato, mas jah q o Sr. Alkarin falou q qualquer pode postar, lá vou eu:

Como que o Lando Calrissian conheceu o Han Solo? :mrgreen:
 
Puxando pela memória: Lando queria alguém para o ensinar a pilotar sua nova nave (Falcon) e pra isso procurou o Han Solo que era um famoso contrabandeador do local. Lando surpreendeu o Han Solo sendo atacado por Boba Fett e salvou a vida de Solo. Isso aconteceu se não me engano em Nar Shadda.
 
eu naum sei se jah falaram, mas se a pessoa bota a resposta, naum deveriam botar a pergunta deles junto?? isso naum ia ser mais rapido? :?

desculpem - me se eu estou sendo "thick", mas eu sou novato aqui :mrgreen:
 
Hum, só pra me livrar do fardo de ter q perguntar algo:


Qual a cor da jaqueta do Luke no final do Episódio IV?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo