• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio do Conhecimento

É pra você postar a pergunta, não me mandar uma piscada! :eek: :lol:





Mas eu gostchei muitcho da piscadela :oops:
 
Dasafio

Se não tem ninguém, eu pergunto.

Qual é a árvore genealógica completa da família Skywalker? Sem contar UE e valendo casamento também.

Fácil. :D
 
Re: Dasafio

Dimitri disse:
Se não tem ninguém, eu pergunto.

Qual é a árvore genealógica completa da família Skywalker? Sem contar UE e valendo casamento também.

Fácil. :D

Veja bem... vc disse Sem o UE... vamos lá então:

A força (Midchlorians) e Shmi Skywalker = Anakin Skywalker
Anakin Skywalker e Padmé Naberrie = Léia e Luke

Bom... essa é a arvore genealógica Skywalker, tanto, Shmi com Cliegg Lars não sei se vc tb quer, então lá vai:

Shmi Skywalker casa-se com Cliegg Lars, que na qual ja tinha um filho, Owen Lars, de uma esposa desconhecida. Owen casa-se com Beru Whitesun, não tiveram filhos, mas criaram Luke.
Léia nessa história foi criada por Bail Organa.

Então é isso... cabou-se..... é isso 8-)
 
ValeuZ...

Vou dificultar um pouco então:

Que raça é a criatura que carregava o gerador de campo de força dos Gungans na Batalha de Naboo?

Vcs tem até terça, senão sou obrigado a mudar
 
bom, eu acho q sabbac eh um jogo de cartas sim....no filme diz q ganhou a millennium falcon num jogo de cartas.... :mrgreen:
 
Ecthelion disse:
bom, eu acho q sabbac eh um jogo de cartas sim....no filme diz q ganhou a millennium falcon num jogo de cartas.... :mrgreen:

Bom... acho q c ta certo, tenho de rever os filmes de novo...
Soh falta ver a confirmacaum mesmo... mas acho q c ta certo mesmo
 
Desafio

Sabacc é mesmo um jogo de cartas. A resposta tá certa. :D

Inclusive, há um tempo eu peguei esse jogo na net. Mó chato. :? :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo