• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio do Conhecimento

Ecthelion disse:
Eu queria uma resposta mais completa mas tudo bem.... :D :wink:
vai q é tua Squall Leonhart!!!!!

ai... foi o que me veio de ação na hora 8-)

To vendo que o pessoal ta mais ativo no Desafio agora... então lá vai:


Squall Leonhart disse:
Essa é fodão tb :twisted:

Qual nome do ator que a principio seria o Jabba the Hunt, que acabou sendo substituido, digitalmente, por aquela coisa asquerosa e gosmenta no Ep. IV?

...essa é a pergunta 8-)
 
Squall Leonhart disse:
Essa é fodão tb :twisted:

Qual nome do ator que a principio seria o Jabba the Hunt, que acabou sendo substituido, digitalmente, por aquela coisa asquerosa e gosmenta no Ep. IV?

...essa é a pergunta 8-)[/quote]


HUhauhauhauhau!! Não tem nenhum personagem chamado Jabba the Hunt!! É Jabba the Hutt!! Ou seja, o ator é: NINGUÉM!!! :mrgreen:
 
Skywalker disse:
HUhauhauhauhau!! Não tem nenhum personagem chamado Jabba the Hunt!! É Jabba the Hutt!! Ou seja, o ator é: NINGUÉM!!! :mrgreen:
Preste atenção que eu disse SERIA

Pra te manter atualizado, no ep4, haviam gravado uma cena com um ator, com o nome de Jabba. Mas ele foi cortado da versão original. Dai veio Ep6 e mostraram o jabba, aquela minhoca nojenta.

Bom... na edição especial, voltaram atras, usaram a cena cortada, mas ao inves do ator, sobreporam ele com a imagem digitalizada do Jabba que conhecemos.

Qual nome desse ator que SERIA o Jabba 8-)
 
Tisf disse:
Hummmmmmmmm... :think:

Vou puxar do meu sub-consciente... seria Declan Mulholland?? :roll:



:mrgreen:

AEEEEEEEE...até q enfim :mrgreen:

Aí o cara pra quem naum conhecia:
jabba1.jpg


Depois o que virou
jabba2.jpg
jabba3.jpg


Vai lá tisf............................ :clap:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo