• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DESAFIO DE NOSTALGIA! (IMPORTANTE - LEIA O 1º POST)

Dani, qdo digo aventura quis dizer em qual livro :wink:

Nào, yavië; o nome é esse, e é na caçadas de pedrinho q o rinoceronte aparece; mas ele passa um bom tempo sendo chamado apenas de "rinoceronte" até q a emilia resolve chamar ela de quindim, em outro livro.

qual é o livro?

( se ninguém respondera até amanhã é sua yavie!)
 
é isso aí, Bastian!!

hum, e agora?? quem faz a pergunta é o bastian ou a yavië??

na minha opinião, como a parte mais dificil era o livro, devia ser o bastian (nada pessoal, yavenna!! :kiss:) mas nao sei se tem regra p/ isso...
 
Nha...exigiram demais da minha memória,mas é verdade...claro qué é o Bastian!!!
Já fiquei mais que satisfeita por ter lembrado do livro qm que o pobre Quindin apareceu...e lembrava que a Emília tinha algo a ver...hum, me deu vontade de reler nosso querido Monteiro Lobato ^^ :obiggraz:
 
ele é mto bom, mesmo; tem coisas q aprendi nos livros dele, q nunca mais esqueci. e mais importate, coisas q me foram uteis até na faculdade. um exeplo? o poço do visconde fala de geologia, e eu tive geologia na faculdade - na verdade, vou me especializar em geotecnia...
 
Ainda sobre Armação Ilimitada. Essa é pra quem lembra dos episódios. Qual o nome do episódio de Armação Ilimitada que faz uma paródia com o personagem Magnum?
 
droga, vcs chegaram antes... concordo com o morgoth, acho q era 4 crianças e um bebê ( que aproveitou para mijar no jaspion no ultimo capitulo!!! :lol: :lol: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo