• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DESAFIO DE NOSTALGIA! (IMPORTANTE - LEIA O 1º POST)

Eu queria a resposta em portugues...
Mas como já postei a varios dias e ninguem respondeu: GATO GATUNO...
Acho q é o Eru q deve fazer a pergunta, né?
 
Nhé... não foi especificada a língua. :mrgreen:

Mas vamos lá...

Deixa eu desenterrar uma aqui...

Qual era a música tema dos curumins na novela A Gata Comeu?
 
Obrigada Eru! :kiss:


:think: Continuando em A Gata Comeu... O professor Fábio estava de casamento marcado com Paula. Inclusive eles foram se casar na Igreja, mas algumas armações de Jô impediram. Eu quero saber uma dessas armações.
 
:kiss:

Hum... vamos ver agora outra então...

Roque Santeiro conseguiu registrar a marca incrível de 100% de audiência no último episódio, e inclusive teve dois finais distintos, um passado na sexta e outro no sábado.

Sem enrolações, qual era o nome do personagem interpretado em Roque Santeiro pelo mesmo ator que noutro personagem, na novela Tieta, tinha uma teúda e manteúda? :mrgreen:
 
Errrr.... 3 dias...
:roll:
Bastian?... Alguém?...
:o?:

Bem, no caso d ter restado alguém vivo, vai minha pargunta...
A série era Super Campeões, da Manchete...
Ql o nome do treinador do personagem principal?... Esse tal treinador foi um ex-jogador brasileiro...

Fááácil, pra ver c alguém retoma esse desafio...
 
Isso Bastian...
:mrgreen:
Vc demorou a fazer sua pergunta, tomei as rédeas...
:eek:
Q isso, gent, animação...
 
Nem eu lembrava q tinha respondido... Sabe como é... tá mó corrido aqui no trampo...
Qual o nome da Siri amiga dos peixinhos q apresentavam o Glub Glub?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo