• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DESAFIO DE NOSTALGIA! (IMPORTANTE - LEIA O 1º POST)

Gente, não sei... Acho q já era esse tópico. Quem sabe daqui a um tempo o pessoal anima de novo e alguem ressucita esse tópico, né?
A quem interessar possa a personagem se chamava CAROL!
 
Bruce de Margareth disse:
Opa, eu ressucito!

No comercial do Mocochoc, qual era o bordão do garoto-mocochoc?

nossa, eu acho que lembro dessa propaganda, era um garoto de óculos, pequeno e magrinho, não era??

droga, não lembro direito, era algo como : "eu nem queria", ou "eu nem gostei" , não era????
 
Bruce de Margareth disse:
Pois é, é sério. :mrgreen:

É q eu realmente quero saber qual era o bordão desse comercial.

Sim e como fica o desafio agora??? Vamo fazeh assim... como ninguém sabe o desafio e não tem como confirmar e tal eu vou botar um bem fácil pra dá uma agitada aqui...

Tinha dois video-games famosos na década de 80, eu quero o nome de um deles só... Fácil, fácil... Qualquer um serve.
 
Bruce de Margareth disse:
No comercial do Mocochoc, qual era o bordão do garoto-mocochoc?
besouro_a.gif
 
Nob disse:
O interessante é que o Atari não foi lançado na década de 80.

Mas chegou com força total no Brasil na década de 80 junto com o Odyssey... Mas quem fica famoso mesmo é o Atari...
 
Anna Cwen disse:
ah, lordpas, vc esqueceu de fazer a pargunta, não foi vc quem respondeu ao Bruce??

Mas ele não confirmou... Mas de qualquer maneira eu passo pra vc (viajo amanhã e não sei quando volto) ... só pra me redimir por ter xingado os popples :wink: ...


:kiss:
 
oh, que bonitinho.... tb, eu perdôo você... :kiss:
e não precisa de confirmação, porque é isso mesmo; qdo vc falou eu lembrei...

então lá vai a pergunta :
em qual aventura da turma do sítio do pica-pau amarelo o rinoceronte ganha um nome, e qual é este nome??
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo