• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

::DESAFIO DE MUSICA:: LEIAM A PRIMEIRA PÁGINA ANTES!!!!!!!

Não estou a fim de pensar muito, entao lá vai uma facilzinha:

Qual a cidade natal da banda The Corrs?
 
essa é facil por que é noticia: Qual recebeu Clare Torry pra gravar a musica Great Gig in The Sky do album Dark Side of the Moon? e Por que?
 
Ela recebeu 54 libras, o que dá uns 300 reais, porque isso era o que o estúdio pagava na época para os cantores free-lancer. Tem um esquema que eu não lembro dela ter cantado essa música fim de semana e eles pagaram a mais, ou algo assim.
 
bom, o valor é de 30 libras
a noticia estará no topico das Noticias a quem interessar

Jack In the Green, se vc quiser fazer um pergunta pode fazer, já que voce acertou metade da pergunta. :D
 
Vou fazer outra desse álbum então, mas você não pode responder.
O engenheiro de som do Dark Side of The Moon montou uma banda de Rock Progressivo, quem é o cara e qual o nome da banda?

Vocês conhecem a sincronia desse álbum com o filme clássico Magico de Oz não é? Eu baixei da net e é realmente um negócio impressionante.
 
O nome do cara é Alan Parsons e a banda é Alan Parsons Project?

Jack, já ouvi falar da sincronia entre o álbum e o filme, mas nunca cheguei a ver. Vou baixar tb! Você baixou com algum programa ou achou em algum site?
 
OFF TOPIC: Existe outra sintronia também... pelo menos me falaram que se vou pôr a última música do Medley se não me engano junto com a viagem psicodelica no fim do 2001: Uma Odisseia no Espaço sintroniza também! Nunca teste.... por isso não sei! :roll:
 
off topic: pois é eu baixei. é da Echoes com o 2001. Mas a echoes é a da versão do Echoes, o ultimo cd da banda que saiu com as melhores musicas...EU baixei na internet e nao vi nada demais..
 
Como ninguém disse se eu acertei e já se passou mais de um dia vou fazer minha pergunta, bem fácil tb:

Porque a banda Pink Floyd tem esse nome?
 
Hum, certo...

Em 1995 o Gamma Ray lancou um disco de estúdio, Land of The Free, e dois Single. Em um desses Singles, ha uma musica cujo refrao é igual ao refrão da música Man on a Mission, do Land of The Free.

Pergunta: Qual o nome dessa música e o nome do single onde ela se encontra?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo