• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

::DESAFIO DE MUSICA:: LEIAM A PRIMEIRA PÁGINA ANTES!!!!!!!

Certo, porém ninguém confirmou nada... très bien... se até terça nada for confirmado, tomem a liberdade de postar outra pergunta, ou o tópico não anda.
 
ok,ok...eh uma fácil pra qm curte Blind...qual a música do cd Live q eh a mais berrada,cantada e pedida pelos fãs?? 8-) (por sinal essa musica é ótima!!!)
 
Bom, a mais cantada creio que seria The Bard Song - In The Forest, que o Hansi praticamente não canta, ele deixa geral cantar, mas sei lá...
 
Mudando para Edguy, cite, do cd Hellfire Club, 2 das 3 músicas q repetem um mesmo trecho...

Quem tem um ouvido bom, acerta ateh as 3... :)
 
facil como matar um orc
vale citar mysteria e mysteria(alternative) ????
vejo q nao
bah fica por isso msmo
vao jovens grilos acertem essa daae pq ta mto facil
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
potzzzzzzzz... mal ai, esqueçi de por um spoiler sobre minhas entradas na net, mas deoiz eu faço.

Vou falar as 2: Down to The Devil, na intro dela tem.
Lucifer in Love
Não sei o q aconteceu, mas perdi o nome da 3ª , mas coo eu pedi 2, aí estão as respostas. :lol:

Nova question: voltando aos idos de 1993, qual o nome da banda em q Criss Oliva, guitarrista, estava antes de morrer, e qual a causa d morte.
Facilzinha essa...
 
*Sem a menor criatividade e com a maior preguiça de pesquisar algo melhor"

Qual o nome do vocalista dos Doors Of The 21th Century e qual sua outra banda?
 
Eu sabia que você ia chegar lá Diego :aham:

Anyway, você acertou o nome dele, mas você esqueceu a banda da qual ele faz parte, então nada feito...

Ah, e é Ian Astbury...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo