• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

::DESAFIO DE MUSICA:: LEIAM A PRIMEIRA PÁGINA ANTES!!!!!!!

Tudo bem... já se passaram vários dias.

É a música Sunset (Bird of Prey).

Passo a bola pra quem estiver a fim de postar algum desafio. :mrgreen:
 
Eu pergunto, eu pergunto!!!

Eu sei q a música é trilha de um jogo, mas a pergunta é focada na música...

Quem INTERPRETA (canta e toca) a música tema do jogo Silent Hill 3 q se chama You're not Here????

Importante: Resposta só será válida se acompanhada com a fonte da pesquisa comprovada e confiável.
 
Tá, eu respondo.

William Hubbard e os Royal Fusiliers. Tem alguma palavra a mais, mas basicamente é isso. Faz muito tempo que eu não pego esse disco então não sei palavra por palavra.

Fica livre pra quem quiser perguntar.
 
Quem cantou essa música foi um amigo dos caras, o Roy Harper. David não queria cantar essa música e Rogrer estava meio sem voz por causa da gravação de Shine on... Então eles resolveram chamar o amigo, que estava gravando ali perto.
 
David Bowie nasceu com o nome de David Robert Jones e mudou para não ser confundido com Davy Jones, do The Monkees. Acertei?
 
Então agora vai uma fácil:

Qual o nome do primeiro baixista dos Beatles, na época em que o nome da banda ainda era The Silver Beetles?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo