• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

::DESAFIO DE MUSICA:: LEIAM A PRIMEIRA PÁGINA ANTES!!!!!!!

É isso aí: Petrucci morava no mesmo prédio que Vanessa que tinha origem peruana e escutava ela ser molestada, e essa é a história contada na canção Peruvian Skies :wink:

Vou fazer um desafio então relacionado ao Kiss:
Sabemos que dois dos seus integrantes e fundadores da banda começaram ela a partir de uma outra banda e até gravaram uma demo, queria saber o nome dos integrantes e do outro cara que tb participava da banda, e o nome do grupo que deu origem ao Kiss...
 
Puta, eu odeio Kiss, mas teve uma época em que eu gostava e ficava discutindo com os meus amigos. Bem os primeirtos integrantes eram o Gene Simons (a língua do cara é do tamanho da minha cabeça!!!!) e o Paul Stanley e a banda era Later Wicked (acho que era isso). Mas o nome do cara que participava da banda eu não sei... :x
 
Lembrem-se de ler a primeira página!!! Vejam as regras!!!

é válida apenas uma tentativa por pessoa....
 
o nome da banda era lester wicked ou wicked lester...

e seus intregrantes eram Gene Simmons, Paul Stanley,Sthepen coronel e Tony Zarella...

Essa eu sei por pura coincidência.. amigo meu mandou eu ler a história do Kiss para eu conhecer e ver se eu achava bom.. EU achei um cocô :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol:
 
Qual foi a banda que recebeu o 1° disco de ouro só depois de vender 180 milhões de discos ??

obs:Isso aconteceu pq sua gravadora entre 69 e 75 não era afiliada a indústria fonográfica americana.
 
PHØENIX®-Lúthien disse:
Outro chute: Cream?
Que vocalista saiu do Cream e virou um cara com tremendo sucesso ??
Bem.. O Eric Clapton é guitarrista antes de qualquer coisa..
tá a dica pode não ter sido tão boa assim..
essa é pra matar
OS INTEGRANTES DESSE GRUPO ERAM NEGROS.
 
jackson 5 ( aquela banda do michael jackson quando ele era novinho, dai dessab anda veio o grande popstar michael jackson correto ??????????

( resposta : jacksons 5 )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo