• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

::DESAFIO DE MUSICA:: LEIAM A PRIMEIRA PÁGINA ANTES!!!!!!!

Eu não lembro o nome da mulher, mas sei que o corno da história foi o George Harrison (sim, aquele mesmo, que faleceu no final de 2001 e era guitarrista dos Beatles). :)

E o que eu sei é que os caras ficaram muito amigos depois disso tudo... :lol:
 
Você acertou 20% da pergunta digamos hehe
falta o nome da mulher, mais um poquinho da história e quem gravou o solo..
 
leosgf eu acho errado um desafio com 4 perguntas...... no maximo 2... ou 3....tira essa de contar a historia ou a do solo...po....aih fica de mais
 
NeoDeSampa disse:
leosgf eu acho errado um desafio com 4 perguntas...... no maximo 2... ou 3....tira essa de contar a historia ou a do solo...po....aih fica de mais

Ache você errado ou não, não vou mudar a não ser que o Gandalf(que criou essa birosca) diga para eu mudar..

Eu estou acolhido pelas regras.
Nenhuma diz que não posso perguntar 4 coisas do mesmo assunto interligado. :wink:
 
Acho que nem o Gandalf pode dizer algo parecido. Ele criou, mas as regras ja estão estabelecidas. Só o moderador poderia intervir. Mas esse desafio ta dificil mesmo :D
 
Leo disse:
Eu sou chato né? Kct faço o povo desenterrar cada coisa..

Que bom que você admite! :lol: :mrgreen:

Eu não tenho nada a ver com essa historia como o Farrah já falou... acho que tá valendo né?!

Bom... enquanto isso vou tentando acertar o desafio! :D
 
acho que aih vale o bom senso leosgf.... no maximo duas...tlavez 3 perguntas no mesmo desafio..mas 4...acho muito...mas essa é a minha opinião que num vale muito mesmo...
 
Então caguei..
Vou dizer tudo..

A canção foi feita para sua futura esposa Patty, então esposa de George Harrison naquela época. A canção é totalmente derivada de um livro intitulado "A História de Layla e Majnun"
Livro que foi dado de presente a Clapton por um amigo Ian Dallas. É uma história sobre um homem, Majnun que se apaixona por uma mulher que ele não pode ter. Eric sentiu que isto se comparava com a situação atual dele com Patty.
E essa música foi lançada pela banda Derek and the dominoes que tinha Eric Clapton e Duane Allman(do Allman Brothers! Foi esse que gravou o solo)

Pronto!
 
NeoDeSampa _=F*U*S*A*=_ disse:
leosgf eu acho errado um desafio com 4 perguntas...... no maximo 2... ou 3....tira essa de contar a historia ou a do solo...po....aih fica de mais

Se as 4 perguntas tem uma relação direta, naum vejo problema...

Continuem o desafio sem se desviar tanto das questões...
 
A miniha resposta foi incompleta. Ele deve lançar um novo desafio, de acordo com as regras pré-estabelecidas...
 
Ninguem manda... eu mando...
Em que ano e a qual cidade Jello Biafra do Dead Kennedys concorreu a prefeitura? E eh claro, pra complicar um pouco... em que posicao ele chegou?
 
Aqui vai uma bem fácil pra quem é fan de Dream Theater:

Quem é a Vanessa que eles se referem na música Peruvian Skies, qual integrante a conhecia e do que trata a música?
 
É aquela guria que foi, digamos, "molestada" no Peru (peruvian)? E foi o Petrucci que viu um reportagem no jornal falando sobre isso? :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo